24/12/2011 | RIP Winteste

God LetKo

Brito, Alex, Frank, Sharapova, Saviola e Aboutre (acho que não falta ninguém)

Obrigado :amigo:

AG

Citação de: Frank James em 29 de Dezembro de 2011, 17:17
Malta, agradeçam sim ao Tiago. Ele que entrou com o dinheiro e que teve de se deslocar ao banco para saber o NIB, andar a trocar PM's com 200 e tal pessoas sem pedir nada em troca... Enorme.
Se o Saviola fosse uma gaja... :smitten:

Meio_metro

Obrigado a todos...

é uma óptimo sentimento saber que o nosso gesto fez nem que seja por segundos, atenuar a dor da sua mãe...

Orgulho em pertencer a esta grande família...

Descansa em paz João..

NicolasTeixeira

Toribas

O fórum bem que podia estar melhor representado, mas pronto... Já estou a imaginar o Winteste: "Foda-se! Foram estes gajos que o SB mandou?".

NicolasTeixeira

Citação de: Toribas em 29 de Dezembro de 2011, 17:23
O fórum bem que podia estar melhor representado, mas pronto... Já estou a imaginar o Winteste: "Foda-se! Foram estes gajos que o SB mandou?".

realmente...fdx

SonicYouth

Citação de: Toribas em 29 de Dezembro de 2011, 17:23
;D

Di_SLB

Malta, agradeçam sim ao Tiago. Ele que entrou com o dinheiro e que teve de se deslocar ao banco para saber o NIB, andar a trocar PM's com 200 e tal pessoas sem pedir nada em troca... Enorme.
:bow2:

alexandreslb

Citação de: Miguel Gouveia em 29 de Dezembro de 2011, 17:17
Citação de: Frank James em 29 de Dezembro de 2011, 17:15
Citação de: Di_SLB em 29 de Dezembro de 2011, 17:13
Afinal já respondeste.
Coração enorme do Brito? Yup, ainda maior que a cabeleira (não é fácil)! :metal:
Mas no BI está como o Alex...

Não digas isso senão o Alex volta a por a foto do Brito careca no avatar.
Nunca mais troco de avatar. :)

LCBrito

Exactamente.

Admiro muito a força daquela senhora. Não admira que o Magas tenha sido um grande rapaz.

Saviolafication

Queria só deixar aqui uma mensagem, não tenho muito tempo porque daqui a pouco tenho de sair para ir a uma consulta médica. Queria apenas agradecer a todos os que já transferiram o dinheiro e tornaram possível nós realizarmos a nossa homenagem ao João.

O depositar da coroa de flores, a expressão de gratidão da mãe do João quando recebeu a camisola... é algo que jamais esquecerei.

Até sempre, João.

LCBrito

A Sharapova tirou uma foto da coroa, depois posta aqui.

Di_SLB

Citação de: LCBrito em 29 de Dezembro de 2011, 17:42
Interessa-me é que vocês tenham gostado.

m20

Bem haja a todos os que mais se dedicaram a esta causa, especialmente ao Tiago

LCBrito

Citação de: Di_SLB em 29 de Dezembro de 2011, 17:46
Citação de: LCBrito em 29 de Dezembro de 2011, 17:42
Interessa-me é que vocês tenham gostado.
É linda :)