24/12/2011 | RIP Winteste

joni10

:cry2:
Como membro desta enorme comunidade, um OBRIGADO gigantesco a quem nos representou. Emociona-me muito vir a este tópico e agradeço a quem, como a Sharapova, partilhou a sua experiência.

Achor81

Não existem palavras para descrever o ORGULHO de pertencer a esta família. A muito que o termo comunidade deixou de caracterizar este forum, irmandade é o termo correcto.

A todos os que estiveram presentes, muito obrigado  :bow2: :bow2:

Ao João, até sempre miúdo. 

joni10

Não sei se já foi feito ou se estão a pensar fazê-lo mas seria uma boa ideia fazer chegar este tópico à mãe e restante família do João.

vrtds

Citação de: Kate. em 29 de Dezembro de 2011, 19:57
Citação de: Sharapova em 29 de Dezembro de 2011, 19:21
Vou deixar o meu testemunho, preciso mesmo de deixar isto aqui, desculpem se for exagerado.
Nem sei bem que dizer, foi um dia cheio de emoções fortes. Nunca tinha ido a um funeral, custou muito é verdade, mas não me arrependo. Ao início parecíamos espantalhos sem saber o que fazer, um grande bem haja ao nosso "Alou-tre" que conseguiu quebrar o gelo com algo do género "epá digam lá qualquer coisa!".
Quando no cemitério percebi que o caixão estava aberto fiquei sem saber o que fazer, não sabia se devia aproximar-me para vê-lo ou não. Acabou por não ser preciso porque as pessoas afastaram-se por momentos e acabei por conseguir ver. Tive medo por terem falado no estado do corpo mas só a cara é que estava destapada. Parecia que estava simplesmente a dormir descansado.
Tentei fazer-me de forte quando fomos dar a camisola à mãe mas caiu-me tudo, fiquei sem saber o que fazer nem o que dizer. Chorei que nem uma madalena perdida e parecia que estava sem ar e que tinha um grande nó no estômago. Mal chegou ao pé de nós abraçou-nos a todos, um a um. Acho que nem associei bem mas notei muita força, senti que era uma excelente mãe. Felizmente no fim, quando voltei a abraçá-la, consegui dizer qualquer coisa. "Muita força", disse-lhe eu.
Sou bastante dada à lágrima e os nossos amigos devem ter reparado nisso. Basta-me pensar na idade dele e na dor que uma mãe deve sentir ao perder um filho que me cai tudo... não imagino dor maior neste mundo... mas temos de pensar que ele está bem, esteja onde estiver.
Aproveito também para dizer que isto só nos torna mais fortes e mais próximos. Ninguém me diga que isto é só um fórum para falar sobre o Jorge Jesus e sobre o Cardozo, sobre a exibição da equipa no dia tal. Já não me lembro onde aprendi a diferença entre uma sociedade e uma comunidade, mas nós somos sem dúvida uma grande Comunidade. Agradeço a todos por se disponibilizarem, aos que hoje estiveram comigo, e ao Tiago que tem sido incansável.

Em espírito todos estiveram presentes, e assim continuarão, sempre contigo amigo. Descansa em paz, querido Magas.

Obrigada pela partilha, Sharapova.
É verdade que não participo muito regularmente no fórum mas passo por aqui todos os dias e tenho muito orgulho em, de certa forma, também pertencer a esta enorme família. São momentos como estes que nos fazem perceber que Benfica é muito mais do que desporto e que, como disseste, isto não é "só um fórum para falar sobre o Jorge Jesus e sobre o Cardozo, sobre a exibição da equipa no dia tal". Tenho a certeza que, onde quer que esteja, o João estará muito orgulhoso!
não diria melhor...

o meu obg a todos que representam esta grande familia... é um orgulho dizer que faço parte desta comunidade...

marcosantos

obrigado aos users por nos terem representado no funeral. :clap1:

João descansa em paz e continua a acompanhar o nosso Benfica no 4.º anel.

Blitz

LuigiSLB83

Safe

Arrepiante. Obrigado a todos os que nos representaram.

NunoDuarte

SimpSLB

Obrigado a todos que estiveram lá  :bow2:

faneca_slb4ever

Obrigado a todos que representaram esta magnifica comunidade.

Descansa em Paz, João.

Tiago#30

O meu obrigado a quem representou esta grande familia.

Sinto orgulho de ser parte desta grande comunidade.

força Benfica

Borgas_SLB

Obrigado a quem lá esteve a representar-nos.

Descansa Em Paz João

Frank James

De nada maltinha :amigo: . Não foi sacrificio. Revejo-me um pouco naquilo que a Sharapova partilhou connosco... O que me deixou mais tranquilo, e volto a frizar, foi mesmo o ar angelical que ele tinha...