24/12/2011 | RIP Winteste

mrfalcon

estou sem palavras... o meu peito está inchado de orgulho de toda esta comunidade!

peterslimer

Este fórum, estas pessoas todas superam as expectativas de qualquer pessoa, isto é surreal

Redady

Sendo dos mais velhos deste forum, muito me orgulho do vosso sentido de responsabilidade e de comunidade. De facto isto não é só um fórum, é mais mas muito mais, deixando-me a cada dia que passa, mais satisfeito pelo dia que por impulso inscrevi-me.

Quero agradecer a quem foi participar na última homenagem ao nosso Winteste.

Vocês comovem-me e não param de me surpreender. Abraço

46Rossi

mais uma vez o meu obrigado a quem tornou isto possível... foi emocionante ler os vossos relatos...

:amigo: :amigo: :amigo:

Frank James

Citação de: rocky em 29 de Dezembro de 2011, 21:23
Tiveram noticias do Tio do Joao ?
Padrasto* O CM enganou-se. Ainda não foi operado porque não aguenta a anestesia. Partiu a bacia, uma perna e acho que algumas costelas.

rocky

Citação de: Frank James em 29 de Dezembro de 2011, 21:43
Citação de: rocky em 29 de Dezembro de 2011, 21:23
Tiveram noticias do Tio do Joao ?
Padrasto* O CM enganou-se. Ainda não foi operado porque não aguenta a anestesia. Partiu a bacia, uma perna e acho que algumas costelas.
:disgust:

Aloutre

Citação de: peterslimer em 29 de Dezembro de 2011, 21:45
Não é tio dele, é o padrasto dele, sim já estavel no hospital mas sem qualquer conhecimento que o joão faleceu, devido a problemas de saúde dele, convém nao saber de tal coisa... :disgust:

flavioslb

Pessoal, um muito obrigado aos que estiveram no funeral do nosso winteste a representar o SB...
Somos mais do que um fórum!

LCBrito

Marcante, a imagem da mãe do Magas a olhar-me nos olhos e a sorrir. Não tenho pensado noutra coisa :/ É tão injusto...

E_PluribusUnum

Redady

Citação de: LCBrito em 29 de Dezembro de 2011, 22:17
Marcante, a imagem da mãe do Magas a olhar-me nos olhos e a sorrir. Não tenho pensado noutra coisa :/ É tão injusto...
Vocês deram-lhe uma grande alegria numa altura complicada. Saber que o filho tinha Amigos assim, qualquer Mãe fica feliz.

Andris

Saviola, peço desculpa por não ter conseguido fazer a transferência.

Obrigado a quem teve lá e representou aqui a comunidade SerBenfiquista e, claro, por serem amigos dele. Vocês são grandes!

Andris

Citação de: Sharapova em 29 de Dezembro de 2011, 19:58
Graças ao nosso Miguel Gouveia, aqui está:

Que bonita. Orgulho-me eu e muitos outros de vocês todos que foram lá ao funeral representar a nossa Comunidade e a vossa amizade, pois claro. :bow2: :clap1:

NunoDuarte

Pensava que a camisola ia com ele...

pauletadias