24/12/2011 | RIP Winteste

BestEagle26

Obrigado a todos os que foram nos representar.. somos uma grande familia  :amigo:

já fiz a minha transferencia, mais logo mando o comprovativo para o saviola  O0

Obrigado mais uma vez a todos  :)

Aloutre

Impossível, então na agência funerária vestem-no e é assim vestido que é enterrado, se não me engano. Sendo assim, nós não conseguíamos entregar a camisola a tempo, além de que não poderia ser algo que fossemos nós a decidir, tinha de ser a família...

NunoDuarte

Não era vestida.
Era em cima do caixão.

Frank James

E a familia deixar? Quer queiramos quer não, são eles que decidem, e não podemos censurar por porem de lado o clube no que toca ao enterro. Até porque há quem possa levar a mal se ele fosse enterrado com a camisola.

Aloutre

Nós nem quisemos levar a camisola ao velório antes da missa por alguém poder levar a mal estar com clubismos numa altura daquelas... Era mais sensato entregar em mão à família com todo o simbolismo que acarreta aquela camisola, é mais algo que lhes faz sentir o Magas presente

Saviolafication

Isso seria demasiado sensível e pessoal...

NunoDuarte

cipri_slb

Nem mais, não vão haver familiares próximos de outro clube e que não pudessem gostar de haver clubismos naquela hora...

NunoDuarte

O0
Compreendo perfeitamente. Decidiram bem.

Frank James

Ainda bem que está esclarecido :) NunoDuarte, fizeste bem em levantar a questão, até porque pagaste, tens o direito de saber.

Acrescento que pode nem ser tanto a questão dos clubes. Mas quem liga a futebol numa altura desta? Pelo que percebi, o quarto do João será tipo uma espécie de santuário em homenagem... Ficará num sitio sempre presente também! Eu acredito nas palavras da mãe!

Espero que tenham ficado todos esclarecidos... O0

Zak

Situacoes destas faz-me sempre pensar perspectivamente na vida. É inevitavel.

Como a vida é por vezes TAO injusta. 

É tambem um enorme orgulho pertencer a uma familia como o SB.
Como tanho sempre referido ao longo do meu tempo aqui, isto nao é apenas um forum, é muito mais que isso.

RIP Amigo Winteste.

ela é benfiquista

Tou agora a regressar e deparo com....
Confesso que nao o conhecia a nao ser ter conversado ha pouco com ele, a proposito da programaçao da radio serbenfiquista !

Os  meus sentimentos à familia.
E mesmo injusto.
E nestas alturas que vale a pena relembrar o seguinte : "nao chores porque tens saudades dele. Alegra te, pois tiveste sorte de o conhecer".

xeriff

Citação de: ela é benfiquista em 01 de Janeiro de 2012, 17:15
Tou agora a regressar e deparo com....
Confesso que nao o conhecia a nao ser ter conversado ha pouco com ele, a proposito da programaçao da radio serbenfiquista !

Os  meus sentimentos à familia.
E mesmo injusto.
E nestas alturas que vale a pena relembrar o seguinte : "nao chores porque tens saudades dele. Alegra te, pois tiveste sorte de o conhecer".
é isso mesmo ela , sorte tivemos nós todos de conhecer uma pessoa como o Winteste