24/12/2011 | RIP Winteste

RedNight

Já alguém recebeu PM com os dados para a transferência?

tms_cst

Citação de: peterslimer em 03 de Janeiro de 2012, 20:11
Citação de: tms_cst em 03 de Janeiro de 2012, 19:49
Citação de: peterslimer em 03 de Janeiro de 2012, 19:47
Citação de: tms_cst em 03 de Janeiro de 2012, 19:44
onde é que ele morava? (não que tenha muito interesse mas pela fotografia parece-me que andava na mesma secundária que eu, e pela idade até pode ser)

RIP
Monte abraão, Escola Miguel Torga

é mesmo essa
Como te chamas?

tomás costa tava no 12 J o ano passado

alexandreslb

Oh Magas, pára lá de foder o fórum.

Çula

cipri_slb

Hoje morreu uma amiga minha com apenas 17 anos num acidente de automovel, lembrei-me logo do ''nosso'' João, os dois tão novos e com uma vida pela frente... Enfim ninguém merece

Aloutre

Citação de: cipri_slb em 09 de Janeiro de 2012, 22:07
Hoje morreu uma amiga minha com apenas 17 anos num acidente de automovel, lembrei-me logo do ''nosso'' João, os dois tão novos e com uma vida pela frente... Enfim ninguém merece
Muita força cipri

peterslimer

Citação de: cipri_slb em 09 de Janeiro de 2012, 22:07
Tem força!

peterslimer

Aloutre

Citação de: peterslimer em 10 de Janeiro de 2012, 00:53
Fazes falta joão..
Tens sabido novidades do que aconteceu ao fdp que ia no carro ou carrinha ou o que era? E do tio do Magas?

Blitz

Estamos cada vez mais perto.

peterslimer

Citação de: Aloutre em 10 de Janeiro de 2012, 11:55
Fazes falta joão..
Tens sabido novidades do que aconteceu ao fdp que ia no carro ou carrinha ou o que era? E do tio do Magas?
Dia 19 estou em portugal, saberei melhor as coisas pela mae dele, em principio vou com mais uns 4 amigos que eramos chegados ao joão e a familia dele visitar o padrasto dele ao hospital, a ver se a mae do joao concorda em irmos, pois ela nao quer que ninguem fosse la visita lo..

peterslimer

Deves tar me ja a gozar por causa do cardozo, tem estado bem o gajo oh zuca  ^-^

vrtds

Citação de: peterslimer em 15 de Janeiro de 2012, 17:06
Fazes falta joão..
Dia 19 estou em portugal, saberei melhor as coisas pela mae dele, em principio vou com mais uns 4 amigos que eramos chegados ao joão e a familia dele visitar o padrasto dele ao hospital, a ver se a mae do joao concorda em irmos, pois ela nao quer que ninguem fosse la visita lo..
ainda está hospitalizado? fogo...

peterslimer

Citação de: vrtds em 15 de Janeiro de 2012, 17:11
Citação de: peterslimer em 15 de Janeiro de 2012, 17:06
Fazes falta joão..
ainda está hospitalizado? fogo...

Não sei muito mais por agora dele, mas provavelmente ainda está no hospital devido ao coração e a tensão dele, pelo que soube não podem fazer operação pois não sabem se o coração dele aguentaria, não sei se já o fez, se já está mais recuperado, enfim.

ana_lopes2009

Tamos em primeiro  lugar magas .... Caso o SLB seja campeão o titulo é dedicado a ti.. Descansa em paz João