24/12/2011 | RIP Winteste

fred_cardozo7

1 Mês de Saudade!

Sempre Presente!

peterslimer

Enfim

Ontem visitei a mae dele, como é obvio estava perdida de dor, e ainda a chorar.

Mal entramos no quarto dele senti um arrepio enorme pela espinha a dentro, as lágrimas correram me, como se nunca o pudesse evitar, não o queria fazer a frente dela.

Conversamos, vimos as coisas dele, dei lhe forças, eu mal conseguia falar correctamente com ela de tão sentido que estava de estar ali, e a 1 metro sem a tocar puder sentir a dor tão grande que tinha, não passou disto o tempo inteiro.

O joão esteve entre 2 carros, tendo um traumatismo craniano quando caiu ao chão, a força do corpo "morto" foi tanta que só a cabeça sentiu como era o alcatrão da estrada. Se ele estivesse vivo, só mexeria a cabeça, algo que me conseguiu reconfortar, e a própria mãe.

Amanhã estarei lá novamente, o padrasto dele recuperou bem, e puderá fazer tudo normalmente que fazia, amanha já estará em casa.

A camisola do benfica numero 1, joão, está em cima da cama dele, como a mãe prometeu a um user aqui.

Bem... é tudo..

zedoscalotes

Frank James

Como tudo de um simples momento para o outro pode mudar... Incrível. Obrigado pelas experiências e amizade João...

Peter. Enorme abraço também para ti :)

Saviolafication

Citação de: peterslimer em 24 de Janeiro de 2012, 20:02
Enfim

Ontem visitei a mae dele, como é obvio estava perdida de dor, e ainda a chorar.

Mal entramos no quarto dele senti um arrepio enorme pela espinha a dentro, as lágrimas correram me, como se nunca o pudesse evitar, não o queria fazer a frente dela.

Conversamos, vimos as coisas dele, dei lhe forças, eu mal conseguia falar correctamente com ela de tão sentido que estava de estar ali, e a 1 metro sem a tocar puder sentir a dor tão grande que tinha, não passou disto o tempo inteiro.

O joão esteve entre 2 carros, tendo um traumatismo craniano quando caiu ao chão, a força do corpo "morto" foi tanta que só a cabeça sentiu como era o alcatrão da estrada. Se ele estivesse vivo, só mexeria a cabeça, algo que me conseguiu reconfortar, e a própria mãe.

Amanhã estarei lá novamente, o padrasto dele recuperou bem, e puderá fazer tudo normalmente que fazia, amanha já estará em casa.

A camisola do benfica numero 1, joão, está em cima da cama dele, como a mãe prometeu a um user aqui.

Bem... é tudo..

Fico feliz que a pequena homenagem desta enorme comunidade esteja lá presente  :)

Frank James

A morte do João tem me ajudado a lidar com situações do dia-a-dia. Tornou-me uma pessoa mais forte.

Safe

que arrepio ao ler o que o peterslimer escreveu...dasse.
descansa em paz, campeão.

Blitz

Nunca me esqueci de ti.
Sempre presente no meu coração e pensamento. Sabes que sim.
Continua a olhar por mim, por favor.

Aloutre

"Nosso" Magas, eterno!

Saudade...

Harlem

Chelas

Saudades amigo , saudades de ouvir o nosso reggae na nossa radio enfim ...que descanses em paz :(

Frank James

Fez dia 25, 2 meses de saudade. Ainda custa a acreditar..

A malta tem saudades tuas crl....

Meio_metro

Citação de: Frank James em 27 de Fevereiro de 2012, 22:24
Fez dia 25, 2 meses de saudade. Ainda custa a acreditar..

A malta tem saudades tuas crl....
2x

Blitz

Agora estás mais preocupado, eu sei... Mas relaxa, este ano vai ser nosso!