24/12/2011 | RIP Winteste

Miguel Gouveia

Citação de: Saviolafication em 25 de Dezembro de 2011, 19:23
"O primeiro acidente ocorreu à 01h45 na estrada EN4, em Arraiolos, com um despiste de um veículo ligeiro a resultar num morto e em três feridos graves

Ler mais: http://aeiou.expresso.pt/operacao-natal-tres-mortos-e-sete-feridos-graves=f696272#ixzz1hZlvlJ2L"

Deve ter sido isto.

Essa notícia é de dia 23.

Saviolafication

Citação de: Rawkzter em 25 de Dezembro de 2011, 19:24
Então não terá sido na autoestrada como tinhas dito.

Nestas zonas rurais é estradas nacionais, foi o que o peterslimer quis dizer obviamente.

peterslimer

Pois EN4 nada a ver, mas para morrer de imediato alguem fez dessa estrada uma auto estrada

IPASLB

Saviolafication

Citação de: Miguel Gouveia em 25 de Dezembro de 2011, 19:26
Citação de: Saviolafication em 25 de Dezembro de 2011, 19:23
"O primeiro acidente ocorreu à 01h45 na estrada EN4, em Arraiolos, com um despiste de um veículo ligeiro a resultar num morto e em três feridos graves

Ler mais: http://aeiou.expresso.pt/operacao-natal-tres-mortos-e-sete-feridos-graves=f696272#ixzz1hZlvlJ2L"

Deve ter sido isto.

Essa notícia é de dia 23.

Não tinha reparado... talvez seja actualizada a notícia, ou então é só coincidência. Não que isso importe muito no fundo.

SlipkMan

xeriff

foi onde o acidente ? vi as várias noticias sobre os acidentes em vimieiro , inclusive vem o nome dos mortos e nem uma fala do João...

PésDeCoentrão

Foi das primeiras pessoas com quem falei aqui, sempre boa onda. Infelizmente não o consegui conhecer melhor, um grande abraço a toda a família e amigos nestas horas horríveis e injustas.

Descansa em paz winteste.

fsc_4

SLBCARLOS

estou mesmo chocado com esta noticia .  a vida e mesmo injusta.
R I P   

Samu

fdx...que mundo cão do crl

ainda nem estou em mim...

R.I.P.

BC!

Paz a sua alma! A vida é muito injusta nestas coisas! Sempre pareceu-me um bom rapaz das emissões que ouvi dele na rádio, é um verdadeiro choque

LuigiSLB83

Que crueldade foda-se.

Condolências á familia e que descance em Paz.

SeN$hi

Só li agora a  noticia no facebook da rádio.. até fiquei parvo...

Pqp um dia estamos aqui na boa e no outro...

Que descanse em paz... :cry2: