24/12/2011 | RIP Winteste

peterslimer

Não consigo acreditar nisto... que mal ele fez  , isto esta me a dar nojo

Fidags

Estive largos minutos a tentar perceber o que escrever...não consigo mesmo, ainda ontem falei nele a uns amigos meus por causa da passagem de ano..enfim..

Força a todos os que o conheciam melhor!

Troglodite

Os meus sentimentos aos seus próximos.

A vida é muito injusta.

Frank James

"Quando pensares que estás em sofrimento, acredita há sempre alguém a sofrer mais!"

by: João

VivaoBenfica

Animei um bocadito agora com o jogo da NBA, mas a dor continua cá bem presente. Nem depois de ter escrito, consegui ficar menos lixado com a situação... Bem, resta-me deixar aqui a pequena homenagem que escrevi, que nem está nada de especial porque nestes momentos a inspiração não aparece...

Até sempre, "Winteste"!

Uma tremenda injustiça. É a primeira frase que me ocorre para caracterizar o desaparecimento de João de Magalhães, mais conhecido por Winteste no fórum SerBenfiquista. E a expressão "desaparecimento" é, obviamente, um eufemismo. Mais uma vez, questiono as minhas crenças. Onde estaria Deus naquele momento?
Na madrugada de dia 25 de dezembro, o João seguia numa estrada do Alentejo com os seus pais, de carro, quando ouviu um pedido de auxílio vindo da berma. Saiu do carro, e quando se dirigia para auxiliar quem precisava, um outro veículo que circulava em contra mão "colheu-o". Foi fatal. O seu padrasto também ficou gravemente ferido, mas não corre risco de vida.

O João nasceu em Góias, no Brasil, tinha 18 anos e nutria uma imensa paixão pelo Glorioso Benfica. Muito activo no fórum, simpático, bem disposto e sempre pronto a auxiliar quem lhe pedisse, foi um dos pioneiros da Rádio SerBenfiquista, agora baptizada "Rádio Winteste", em sua homenagem. Sempre coordenou bastante bem o seu programa intitulado de "O peso de Reggae", e elogiou o trabalho dos colegas. Quando era preciso, ficava na emissão até de madrugada, até o último ouvinte se retirar. Por todas estas razões, estou hoje a prestar-lhe aqui no meu portal a devida homenagem. Estou a tentar junto de entidades do Sport Lisboa e Benfica a devida homenagem, mas a missão parece complicada... A esperança é a última a morrer! Da minha parte, podem contar com o donativo para comprar a coroa de flores e a camisola que terá o seu nome e muito provavelmente o número 1 nas costas, derivado de ter sido guarda-redes de futsal.

Descansa em paz João, e olha por nós no 4º anel!

http://vivaobenfica.wordpress.com/2011/12/26/ate-sempre-winteste/

paulobento2155

nestes casos similares, a hipotese de esse animal vir a ser apanhado é elevada? .. é que numa auto estrada e com as vitimas /testemunhas apanhadas d surpresa, parece me que nao deve ser nada facil conseguir apanhar o fdp de um fugitivo   :disgust: :disgust:

alexandreslb

Entrei em contacto com um primo do João, que vive no Brasil, e prometi-lhe que esta grande comunidade irá proporcionar a homenagem que o nosso querido João merece.

VivaoBenfica

É natural que o condutor tenha fugido. É muito provável que quando isso sucedeu, o condutor estivesse embriagado... Sabe Deus se não se espetou na curva seguinte..

alexandreslb

Miguel Gouveia

Harlem

Citação de: Frank James em 26 de Dezembro de 2011, 01:29

"Quando pensares que estás em sofrimento, acredita há sempre alguém a sofrer mais!"

by: João

Cada vez que via essa foto no fb dele ficava emocionado, mas agora bateu isso tudo.

VivaoBenfica

Bem, o Guilherme Cabral recebeu uma "nega" na primeira tentativa de fazer uma homenagem ao João... Mas garante que vai continuar a lutar...

Elvio

É sempre muito triste . . . um abraço a família e amigos .   

Descansa em paz miúdo !

MrFire

Foda-se tou em choque!!!!

É com raiva enorme que tou a escrever isto!Injustiça pura!!!

Nunca te conheci Winteste, mas habituei-me a ver o teu nick e via-te como um amigo!!
Tou chocado, e mando-te um enorme abraço estejas onde estiveres!!

Como é obvio tou disponivel para qualquer acção que se realize!!

peterslimer

é confirmado que o funeral será em VIMIEIRO