24/12/2011 | RIP Winteste

Spider1502

RIP Winteste!

Que Deus te tenha ao seu lado!

D12-SLb

Não o conhecia pessoalmente, mas lia muitas vezes o que ele escrevia aqui no fórum, sem duvida dos users mais activos por aqui, praticamente todos no forum o conheciam.
Fiquei chocado ao ver esta notícia, nem queria acreditar ao ínicio, afinal uma pessoa pensa que 'essas coisas só acontecem aos outros'.
Vim aqui para prestar o meu apoio aos familiares e amigos do João!
Mais uma grande injustiça que aconteceu com este falecimento  :disgust:
Que descanse em PAZ este nosso amigo benfiquista!

VivaoBenfica

E porque não os elementos dos DV ou dos NN organizarem-se e fazerem uma tarja em homenagem ao João? Podiam fazer isso com fundos que a comunidade tenha juntado, era uma excelente ideia...

cwally

Que tristeza... :( Abraço eterno winteste...

Frank James

VivaoBenfica

Que modalidade, para além do futebol, ele apoiava bastante? Perguntou-me o Gui, porque pode fazer-se algo aí...

VivaoBenfica

"Vou tentar de tudo, podes acreditar!", afiançou-me o Gui quanto à homenagem do SLB ao Winteste.

Frank James

Citação de: VivaoBenfica em 26 de Dezembro de 2011, 01:43
Que modalidade, para além do futebol, ele apoiava bastante? Perguntou-me o Gui, porque pode fazer-se algo aí...
Futsal!

alexandreslb

Futsal.

Ricardo Teixeira

Txii...
Incrível...ainda mais pela forma como aconteceu...

Ainda há um..ou dois dias...o "via" aqui a fazer publicidade à rádio do serbenfiquista...

Que descanse em paz...

Harlem

Citação de: VivaoBenfica em 26 de Dezembro de 2011, 01:41
E porque não os elementos dos DV ou dos NN organizarem-se e fazerem uma tarja em homenagem ao João? Podiam fazer isso com fundos que a comunidade tenha juntado, era uma excelente ideia...

É difícil, mas não impossível.

peterslimer

Futsal, Ciclismo

VivaoBenfica

O Gui disse-me que amanhã fala com um responsável do futsal do SLB. Prometeu que vão dedicar um jogo ao Winteste! LINDO!

fred9

18 anos!?... foda-se, esta merda é injusta.
Ainda me lembro que ontem ou anteontem estava a trocar mensagens com ele acerca da rádio, creio... Puta de vida.

alexandreslb

Citação de: VivaoBenfica em 26 de Dezembro de 2011, 01:41
Era fantástico.