24/12/2011 | RIP Winteste

VivaoBenfica

Mais uma vez fica provado o quão grande a família Benfica, mais concretamente a do SerBenfiquista, é.  :amigo:

Harlem

peterslimer, eras amigo chegado do João? Grande abraço.

VivaoBenfica

Vou-me retirar pessoal. O Gui prometeu-me mais notícias para amanhã. Abração a todos! Descansa em paz, João!

totta

Fds... Outro Benfiquista nos deixa rumo ao 4º anel.

peterslimer

Citação de: NoNameSLB em 26 de Dezembro de 2011, 02:01
Ele é o meu melhor amigo..

peterslimer

Por favor Frank podes contar ao certo melhor a historia? nao consigo mais por hoje.. Diz aqui ao pessoal..

Harlem

Citação de: peterslimer em 26 de Dezembro de 2011, 02:05
Citação de: NoNameSLB em 26 de Dezembro de 2011, 02:01
Ele é o meu melhor amigo..

Muita força amigo, podes contar com toda a malta.

el conejo

Sequel

Se querem uma espécie de homenagem no estádio, porque é que não tentam bombardear as contas de e-mail das entidades que tratam disso no clube?

Ramiro Lopes

Foda-se, que merda outra vez! Sinto uma revolta de cada vez que estas coisas acontecem...
Não há grandes palavras que possa acrescentar. Nunca privei com ele mas lia-o no fórum.

Uma palavra de apreço a todos os que sofrem com a sua ida.

xeriff

eu falo muito com uma pessoa da direcção , se quiserem posso tentar , claro que não prometo resultados mas acho que não custa tentar

lonstrup

eh pá, só agora vi.

força para a família, muita força mesmo.

as minhas orações estarão com eles.

alexandreslb

Citação de: xeriff em 26 de Dezembro de 2011, 02:12
eu falo muito com uma pessoa da direcção , se quiserem posso tentar , claro que não prometo resultados mas acho que não custa tentar
Se fizeres esse favor, ficaríamos extremamente agradecidos.

costa costa

Percebi mal então já reli o post, pensava que tinha sido um atropelamento na A2, o que seria diferente, neste caso então é culpado sem dúvida, caso se entregue será julgado por homicídio.