24/12/2011 | RIP Winteste

MrFire

Eu estou disponivel para ajudar financeiramente em tudo o que decidirem

uther20

Citação de: xandi em 26 de Dezembro de 2011, 02:57
Vinha aqui desejar feliz natal a toda a família e deparo-me com esta notícia!! Se o condutor fosse a 120 numa autoestrada tinha mais que tempo de ver a pessoa na estrada e abrandar e desviar...todos os que ultrapassam os limites de velocidade, seja em autoestrada ou aldeias ou vilas são criminosos, tanto de pessoas como de animais! Cambada de filhos da putaaa!!!
Descansa em paz João*
O pior é que pelo que li aqui,é que foi homicídio doloso, que volta ao estômago. Nem conhecia o rapaz, só sei que era um excelente user desta enorme comunidade e era apreciado por todos. Espero que apanhem os filhos da puta que fugiram, espero que não demore muito se essa historia do 2º carro for verdade.

Blitz

sardao

Nem quero acreditar que as coisas tenham acontecido como foi relatado ao Frank James, que horror até me deu um aperto no peito ao ler aquilo.

Meddler

Se aquilo que o Frank relata for verdade... Nem sei que dizer. Que aperto.

Frank James

O que contei, foi apenas o que me foi contado... Fica sempre bem repetir..

alexandreslb

Nunca mais vou incendiar o tópico das Competições Nacionais com a mesma vontade sem o meu Magas.  ;D :(

komytis

o melhor lugar estará reservado para ti joão!

Meddler

Citação de: Frank James em 26 de Dezembro de 2011, 03:16
O que contei, foi apenas o que me foi contado... Fica sempre bem repetir..

Eu sei.

Mas lá está, custa a acreditar. E quando me começo a acreditar, fico revoltado.

:(

Frank James

Bem, vou tentar dormir. Adeus pessoal.

Mr_Ben

Que descanse em paz! E condolências à família!

alexandreslb

Citação de: Frank James em 26 de Dezembro de 2011, 03:30
Adeus, meu amigo. Força. Sabes que estou aqui para o que precisares.

Karkov

Citação de: Frank James em 26 de Dezembro de 2011, 03:30
Descansa rapaz... Deve ser difícil conseguires dormir... Boa noite

Andris

Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Dezembro de 2011, 01:01
Citação de: Andris em 26 de Dezembro de 2011, 00:57
Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Dezembro de 2011, 00:56
Citação de: Andris em 26 de Dezembro de 2011, 00:55
Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Dezembro de 2011, 00:51
Citação de: Andris em 26 de Dezembro de 2011, 00:47
Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Dezembro de 2011, 00:45
Citação de: NoNameSLB em 26 de Dezembro de 2011, 00:44
Vou masé meter-me a ouvir música, para ajudar a esquecer (nem que seja temporariamente) este assunto.
Era o que ia referir aqui.Fazes bem amigo...Irá fazer bem ao pessoal abstrair-se um bocado daqui do fórum, de comentar, desligar-se disto por um tempo e depois sim voltarmos bem ou melhores em estado de espírito.

Também vou tentar abstrair-me e distrair-me para não pensar tanto nisto...
Simplesmente não dá. Continuo parvo.
Eu sei.É difícil, mas o João iria querer que estivessemos felizes e bem.Não nos quererá tristes (não querendo fazer disto um "lugar comum").Há que tentar se recompor aos poucos...
Continuo mesmo estúpido com isto. Não consigo associar nada de nada. :'(
Força amigo.Há-se passar ou pelo menos amenizar...
Não o conhecia tão bem como o Saviola, o peter, o alexandre, esses todos que o conheciam bem. Mas fico mesmo estúpido com isto.
Ficamos todos.Somos Uma Família aqui e é normal que fiquemos abalados...mesmo o pessoal que não o conhecia pessoalmente, como era o meu caso.As pessoas reagem perante a morte de maneira diferente, por vezes, depois do trauma inicial da notícia.É uma morte de uma pessoa que nos era querida aqui na comunidade e que concerteza irá fazer falta.Como irá fazer aos seus Familiares e Amigos mais próximos como é evidente.
Claro. Enfim... Continuo estúpido com isto mesmo.