24/12/2011 | RIP Winteste

pinheiro3

Citação de: alexandreslb em 26 de Dezembro de 2011, 04:43
Citação de: pinheiro3 em 26 de Dezembro de 2011, 04:42
Citação de: alexandreslb em 26 de Dezembro de 2011, 04:40
Citação de: pinheiro3 em 26 de Dezembro de 2011, 04:39
de certeza que alguém tem isso :)
Temos que passar as entrevistas.
sim, o Zé dos calotes deve ter, ou se calhar até era o João que tinha isso, mas tem de se passar as entrevistas na sua rádio, pena a ultima edição dele não tar gravada, foi memorável :)
Acho que o Pablito deve ter qualquer coisa.
Tenho muita pena de não ter ouvido essa emissão. Só liguei a rádio quando ele me disse que ia passar uma música para mim.
eu não ouvi tudo, mas o que ouvi foi espectacular

alexandreslb

Pois, também ouvi isso. É pena não ter ficado gravado.

alexandreslb

Continuo sem conseguir dormir. Que pesadelo. O pior dia da minha vida.
Saber que nunca mais posso ter contigo aquelas conversas épicas sobre gajas, aquelas conversas sem sentido nenhum, deixa-me com um aperto enorme no coração. :(

Platini

epá, q vida tramanda... que choque!

descansa em paz, amigo!

Dos_Anjos

Os meus pêsames.

Descansa em paz.

alexandreslb

Que pesadelo. Que noite de merda.

Joao_ab3

Se nem eu consigo afastar o pensar nele e so aqui trocava ideias com ele, imagino o pessoal que falava com ele pessoalmente.

Fds, que merda, que merda, que merda.

brankinho_gaspar

Pessoal, vão dormir. Sei que é complicado, mas é o melhor que podem fazer neste momento.
Até amanhã people.

Royal_Flush

Que trizteza.

O mundo é mesmo injusto e estranho.

Os meus pêsames à família e amigos e espero que haja mesmo qualquer coisa após a morte.

PS: Apesar de não o conhecer pessoalmente lembo-me bem de ler os posts dele e era um user bastante carismático sem dúvida.

Lost_88

Wach Wíinik

Que puta de sorte esta vida...fds!

Só peço coragem para a sua familia e amigos. Da minha parte espero que esteja num sitio melhor e que tenha Paz eterna.

FilipeCarneiro

R.I.P BENFIQUISTA ¨

QUE ESTEJAS AO LADO DE DEUS

sbremoved_33753

Citação de: FilipeCarneiro em 26 de Dezembro de 2011, 08:08
R.I.P BENFIQUISTA ¨

QUE ESTEJAS AO LADO DE DEUS

Desculpem a minha arrogância, mas é isto que eu não entendo e não suporto.

O que é que leva as pessoas a dizerem, depois de saberem que um colega nosso morreu ao tentar ajudar outras pessoas COM apenas 18 ANOS DE IDADE e com uma vida inteira pela frente, que DEUS existe?!

Será possível tal merda?! Acham mesmo que se DEUS existisse que admitiria isto?

Não me venham com a fantochada de merda da conversa que os bons é que vão, ou qualquer merda que seja.

Incomoda-me referirem essa palavra quando alguém que não merece vai sem culpa nenhuma. Deus não é para aqui chamado. Religião não é para aqui chamada!

A única coisa que é para aqui chamada é a paz. Este rapaz merece paz e merece ser recordado por todos nós pela pessoa que era e pela sua constante disposição alegre aqui no fórum.

Desejo que ele esteja bem onde quer que esteja, e que esteja ao lado das pessoas de quem gosta. Não de criaturas criadas pelo homem como forma de resposta às suas perguntas incompreendidas.

Desculpem a frieza das minhas palavras.

cernache1

Descança em Paz camarada benfiquista.