24/12/2011 | RIP Winteste

cernache1

Citação de: Kratos em 26 de Dezembro de 2011, 08:15
Citação de: FilipeCarneiro em 26 de Dezembro de 2011, 08:08
R.I.P BENFIQUISTA ¨

QUE ESTEJAS AO LADO DE DEUS

Desculpem a minha arrogância, mas é isto que eu não entendo e não suporto.

O que é que leva as pessoas a dizerem, depois de saberem que um colega nosso morreu ao tentar ajudar outras pessoas COM apenas 18 ANOS DE IDADE e com uma vida inteira pela frente, que DEUS existe?!

Será possível tal merda?! Acham mesmo que se DEUS existisse que admitiria isto?

Não me venham com a fantochada de merda da conversa que os bons é que vão, ou qualquer merda que seja.

Incomoda-me referirem essa palavra quando alguém que não merece vai sem culpa nenhuma. Deus não é para aqui chamado. Religião não é para aqui chamada!

A única coisa que é para aqui chamada é a paz. Este rapaz merece paz e merece ser recordado por todos nós pela pessoa que era e pela sua constante disposição alegre aqui no fórum.

Desejo que ele esteja bem onde quer que esteja, e que esteja ao lado das pessoas de quem gosta. Não de criaturas criadas pelo homem como forma de resposta às suas perguntas incompreendidas.

Desculpem a frieza das minhas palavras.

A tua revolta é legitima e ninguém leva a mal, nem mesmo quem não concorda contigo.

sbremoved_33753

Citação de: cernache1 em 26 de Dezembro de 2011, 08:25
Citação de: Kratos em 26 de Dezembro de 2011, 08:15
Citação de: FilipeCarneiro em 26 de Dezembro de 2011, 08:08
R.I.P BENFIQUISTA ¨

QUE ESTEJAS AO LADO DE DEUS

Desculpem a minha arrogância, mas é isto que eu não entendo e não suporto.

O que é que leva as pessoas a dizerem, depois de saberem que um colega nosso morreu ao tentar ajudar outras pessoas COM apenas 18 ANOS DE IDADE e com uma vida inteira pela frente, que DEUS existe?!

Será possível tal merda?! Acham mesmo que se DEUS existisse que admitiria isto?

Não me venham com a fantochada de merda da conversa que os bons é que vão, ou qualquer merda que seja.

Incomoda-me referirem essa palavra quando alguém que não merece vai sem culpa nenhuma. Deus não é para aqui chamado. Religião não é para aqui chamada!

A única coisa que é para aqui chamada é a paz. Este rapaz merece paz e merece ser recordado por todos nós pela pessoa que era e pela sua constante disposição alegre aqui no fórum.

Desejo que ele esteja bem onde quer que esteja, e que esteja ao lado das pessoas de quem gosta. Não de criaturas criadas pelo homem como forma de resposta às suas perguntas incompreendidas.

Desculpem a frieza das minhas palavras.

A tua revolta é legitima e ninguém leva a mal, nem mesmo quem não concorda contigo.

Obrigado pela compreensão...

Há users aqui que sabem o que passei e ainda passo e há outros tantos que partilham situações idênticas à minha, infelizmente.

Todos nós na vida iremos passar por dificuldades, uns mais cedo que outros. Mas todos sentiremos dor.

Revolta-me tanto quando isto acontece a pessoas jovens. Juro que me revolta. Ainda nem dormi. Nada. 0. E mais não conhecia o rapaz pessoalmente.

Não preciso de conhecer as pessoas para sentir mágoa e revolta. De certa forma e desde que levei o "choque" que me identifico com qualquer coisa que veja/oiça e derramo sempre uma lágrima ou fico triste.

Dou por mim a ver um filme, a ver TV, a ler um texto e a derramar uma lágrima. Nunca fui assim, nunca.

Enfim, wall of text. Sorry mais uma vez e obrigado por compreenderem.

Jim69

Não sei se a família virá aqui ler isto, mas... As minha condolências.

Ritinha

Não me venham cá falar em Deus, em Jesus e merdas do género.

Se realmente existisse, este tipo de coisas não acontecia.

R.I.P.

:cry2:

Schweinsteiger

Acho que não há nada que se possa dizer quando se perde uma vida desta maneira, no dia de Natal e tão jovem... eu não acredito em Deus e situações destas só me vêm confirmar que tenho razão. Ainda estava há pouco a ver as notícias de pessoas que faleceram neste dia, e mal sabia eu que um user do SB era uma delas.

Espero que a família consiga ultrapassar esta dor, e que ele esteja bem onde quer que esteja neste momento.

Marafado

Que descanses em paz! Muito triste e injusta a vida!

ziabloO

Tenham mais calma por favor, moderem as vossas apreciações sobre Deus, quem acredita é livre de poder associar a sua fé ao winteste sem ter que levar com ataques.
é apenas e só uma questão de respeito ;)

zedoscalotes

fogo, vi agora este post, estou sem palavras... Fiz algumas Quintinhas do Calotes, com ele, como muitos se devem lembrar... Estou sem palavras...

joao_manike

:cry2: :cry2: :o :o

Tinha a minha idade  :cry2:

RIP winteste  :cry2:

KRF

A vida por vezes é muito injusta.. que descanse em paz

Bola7

Já passei por muitas mas confesso que fiquei em choque com esta noticia..,nesta altura do ano sentimo-nos mais vulneráveis...parecia ser um bom rapaz e do pouco que partilhei com ele foi sempre agradável...mas into-me bem triste por outra coisa...ele tinha-me pedido uam entrevista para a sua..nossa..rádio e eu acebei por não lhe dar...tinha-lhe dito que mais prá frente assim o faria e ele foi para um ditio melhor mas a mágoa ficou...tenho a certeza que ele neste momento deve ter percebido o porquê...que Deus guarde a sua alma...até um dia...

LuigiSLB83

Quem for comprar a coroa de flores e a camisola, que indique o NIB para as pessoas contribuírem. Penso que seja a forma mais fácil de fazermos chegar o nosso contributo.

Bola7

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Dezembro de 2011, 09:51
Quem for comprar a coroa de flores e a camisola, que indique o NIB para as pessoas contribuírem. Penso que seja a forma mais fácil de fazermos chegar o nosso contributo.
ora bem

SirRik

Que noticia, confesso que não esperava abrir o forum e encarar com esta tragédia.

R.I.P. Winteste