24/12/2011 | RIP Winteste

ramalhofnm

Slb23

Condolencias aos Amigos e Família.

lorenzzu

hoje a minha mae acordou-me a dar a noticia que esta noite dois amigos meus também faleceram num acidente de viação, afinal a noticia está espalhada por toda a comunicação social. Enfim há certas coisas que se nós já tinahmos duvidas em acreditar estes acontecimentos tiram-nos as duvidas todas :(

RIP
João Moreto
Filipa Mota

vrtds

Citação de: lorenzzu em 26 de Dezembro de 2011, 11:13
hoje a minha mae acordou-me a dar a noticia que esta noite dois amigos meus também faleceram num acidente de viação, afinal a noticia está espalhada por toda a comunicação social. Enfim há certas coisas que se nós já tinahmos duvidas em acreditar estes acontecimentos tiram-nos as duvidas todas :(

RIP
João Moreto
Filipa Mota
ouvi essa noticia hoje de manha na radio...
as minhas condolências...
RIP

xeriff

mail enviado para um dos membros da direcção do clube :
ExmoºDr.********** ,
espero que Natal tenha sido excelente para si e para os seus e que este próximo ano seja passado com alegria , saude e que consiga realizar todos os seu sonhos.
O meu infelizmente foi triste , perdi um amigo com quem partilhava a paixão pelo nosso clube , perdi-o exactamente no dia de Natal.
Era Brasileiro , tinha 18 anos , chamava-se João Magalhães e morreu ao tentar ajudar umas pessoas num acidente.
O João tinha familia no alentejo, foi com o padrasto e mae dele passar lá o natal, na auto estrada deparam se que havia um acidente de carros muito recente, pararam o carro para ir lá ajudar, um carro a grande velocidade atropelou e matou o instantaneamente, para ajudar um teve que morrer outro, como isto consegue ser tão injusto, O condutor fugiu do local.
O João era um grande homem , com um coração enorme e por isso queria pedir-lhe se fosse possivél que o Benfica lhe prestasse uma homenagem, eu sei que todos os dias morrem Benfiquistas mas a história do João é especial e deve ser vista pelo clube como um exemplo e dai a homenagem que gostaria que lhe fosse feita.
O João era brasieliro e amava o Benfica , morreu no dia de natal e morreu a tentar ajudar outras pessoas mostrando o seu grande coração, penso que são motivos mais do que suficientes para que o clube se solidarize com uma homenagem a sua pessoa.
Espero que o Benfica possa lhe fazer uma homenagem e ficarei lhe agradecido para sempre.

Se precisar de mais promenores diga , estarei ao seu dispor.
Abraço
Rui Sócio *****

não tenho o dom da escrita mas espero que este mail que mandei ao meu conhecido na direcção do clube tenha resposta e que ele faça os possiveis para o Winteste ter a sua homenagem justa.
Abraço a todos , ainda não estou em mim com esta noticia.

e não vou desistir de chatear o homem se for preciso

EB_94_SLB

Acabei de saber isto agora.

Estou sem palavras.

RIP Winteste.

flexluis

Por vezes, a vida faz pouco sentido. Ou nenhum.

Um abraço à família e amigos.

SonicYouth

xeriff

Citação de: SonicYouth em 26 de Dezembro de 2011, 11:28
Obrigado xeriff!!!
não tens que agradecer , só espero que ele fique sensibilizado com a história e nos ajude a prestar a homenagem ao Winteste, de resto fi-lo por o Magas que o merece , era um exemplo nesta comunidade .Paz a sua alma

de la serna

:( que cena. Grandes lembranças que tenho dele, grandes brincadeiras e jogos da bola. Fiquei depois muito tempo sem o ver mas tive o gosto de voltar a estar com ele no fim do verão passado. Grande Benfiquista, sempre bom companheiro. Grande João! Força à familia.

Joao_ab3

Se fosse mesmo importante essa homenagem num "palco maior", todos nós poderíamos mandar um mail para fazer mais força. E até alguem podia falar com o Guilherme porque ele deve ter mais força la dentro.
Nem sei onde é que seria prestada essa homenagem, seja no jogo dia 8 ou mesmo na BTV. Era bonito e merecido.

46Rossi

ainda não dá para acreditar  :disgust:

.:VMPT:.

Nem sei o que dizer numa hora destas... Custa saber que um jovem partiu, e então por estes motivos ainda custa muito mais....

Os meus sentimentos a toda a família e amigos....

Que descanse em paz.....

LuigiSLB83

Bleach

nem sei o que dizer , descansa em paz , força para a familia e todos os amigos , a vida é muito injusta por vezes...desaparecer com a idade que tinha , da maneira que foi e no dia em que foi  :(