24/12/2011 | RIP Winteste

xeriff

AG

Citação de: De Rossi em 26 de Dezembro de 2011, 12:30
Já pensaram em homenageá-lo com uma placa no Estádio da Luz? Custaria à volta de 60€. O que tendo em conta a disponibilidade de pessoas aqui no fórum, não representaria encargos muito altos para cada um.
Uma excelente ideia, parece-me.

jase25

Já pensaram em homenageá-lo com uma placa no Estádio da Luz? Custaria à volta de 60€. O que tendo em conta a disponibilidade de pessoas aqui no fórum, não representaria encargos muito altos para cada um.
Isto é muito bem pensado, sim senhor.

rocky

Desde ontem que nao consigo pensar noutra coisa

Ontem ao meio dia no telejornal mostraram imagens dos acidentes que houve pelo natal , o meu Pai até comentou que todos os anos haviam estas desgraças , estava longe de imaginar que podia ter acontecido a um de nòs e quando à noite venho aqui ao forum .....

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Sandokan90

Essa ideia da placa no estadio é muito boa

vrtds

Citação de: jase25 em 26 de Dezembro de 2011, 12:38
concordo... seria uma bela homenagem e ficaria para sempre gravado...

SimpSLB

Fantástica ideia

Jotenko

Citação de: vrtds em 26 de Dezembro de 2011, 12:42
Citação de: jase25 em 26 de Dezembro de 2011, 12:38
concordo... seria uma bela homenagem e ficaria para sempre gravado...

EXCELENTE IDEIA. É só me dizerem o NIB. Alias, ate poderiamos comprar um lugar "mais caro", 60 euros nao é nada para esta comunidade.

AG

Citação de: rocky em 26 de Dezembro de 2011, 12:39
Desde ontem que nao consigo pensar noutra coisa

Ontem ao meio dia no telejornal mostraram imagens dos acidentes que houve pelo natal , o meu Pai até comentou que todos os anos haviam estas desgraças , estava longe de imaginar que podia ter acontecido a um de nòs e quando à noite venho aqui ao forum .....

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:
E eu na sexta-feira falei com a minha sobre uma pessoa que perdeu o pai no dia da consoada... tudo isto é muito triste.

xeriff

tudo o que pudermos fazer para homenagear o Winteste não será desperdicio de tempo , ele merece . A placa , a coroa de flores , a camisola , o video do guilherme e espero eu a homenagem do clube será uma grande homenagem para um de nós que partiu na flor da vida

Achor81

Citação de: Slb-Ag em 26 de Dezembro de 2011, 12:38
Uma excelente ideia, parece-me.

Bem lembrado. Uma fantástica ideia.

Freire

Devil1

Porra como é que é possível... ainda à dias ele andava por aqui a dar força à radio!

Estou chocado... ainda por cima nas circunstâncias em que foi.

Descansa em paz.

pauletadias

Sem palavras...

Meus sentimentos.