24/12/2011 | RIP Winteste

xandi

Citação de: xandi em 26 de Dezembro de 2011, 02:57
Vinha aqui desejar feliz natal a toda a família e deparo-me com esta notícia!! Se o condutor fosse a 120 numa autoestrada tinha mais que tempo de ver a pessoa na estrada e abrandar e desviar...todos os que ultrapassam os limites de velocidade, seja em autoestrada ou aldeias ou vilas são criminosos, tanto de pessoas como de animais! Cambada de filhos da putaaa!!!
Descansa em paz João*

Só espero que esta tragédia sirva para que nunca mais ninguém desta família ultrapasse o limite de velocidade seja onde for, como muitos cabrões assassinos que fazem kilometros no nosso país...dá-me uma revolta, e o próximo que ouvir até a gabar-se de exceder a velocidade vou-lhe partir a boca de imediato..estou farto, e acreditem que numa autoestrada mesmo a 120, como é feita para garantir a segurança apenas até essa velocidade, é possivel evitar obstaculos a essa velocidade...
Bom dia João, e grande abraço para ti no paraíso*fica bem irmão*

Jakub

Eu no dia 24, depois de uns concertos e «afters», parei o meu carro que já não estava em condições de conduzir (embora não fosse por aí além de copos, basta 2 ou 3, para não estarmos puros) e depois fiquei num sítio onde tive de vir com um dos meus melhores amigos. Não me lembro de ter tanto medo. Avisei 3 ou 4 vezes que saía da merda do carro, e mesmo assim, continuou a condução imbecil, a desafiar bem sei lá o quê...

Depois acontecem merdas assim, e tristemente, são os inocentes que o pagam. Sempre. Ainda hoje estou fodd com ele...Não se pode passar paninhos quentes a situações assim.

Rei

Eu fico muito confuso com estas coisas, um rapaz com tanto para viver, desaparece assim do nada? :( Muito triste, fico muito confuso e alterado quando penso nestas coisas. Acho muito injusto para qualquer pessoa, e ainda mais para um rapaz de 18 anos que estava a ajudar outra pessoa, acidente muito triste.
Nestas alturas fico sem palavras, a morte torna-nos muito confusos, apercebemo-nos de que a vida faz pouco sentido, ainda mais se pensarmos que isto pode acontecer a qualquer familiar ou amigo nosso. Muito triste esta vida, este mundo... Lamento imenso tudo isto, e que o Winteste esteja em paz.

Sempreparasemprebenfica

Os meus sinceros sentimentos a todas as pessoas que estão a sofrer neste momento.

Descansa em PAZ!

Joga Bonito

Citação de: xandi em 26 de Dezembro de 2011, 17:17
Vinha aqui desejar feliz natal a toda a família e deparo-me com esta notícia!! Se o condutor fosse a 120 numa autoestrada tinha mais que tempo de ver a pessoa na estrada e abrandar e desviar...todos os que ultrapassam os limites de velocidade, seja em autoestrada ou aldeias ou vilas são criminosos, tanto de pessoas como de animais! Cambada de filhos da putaaa!!!
Descansa em paz João*

Só espero que esta tragédia sirva para que nunca mais ninguém desta família ultrapasse o limite de velocidade seja onde for, como muitos cabrões assassinos que fazem kilometros no nosso país...dá-me uma revolta, e o próximo que ouvir até a gabar-se de exceder a velocidade vou-lhe partir a boca de imediato..estou farto, e acreditem que numa autoestrada mesmo a 120, como é feita para garantir a segurança apenas até essa velocidade, é possivel evitar obstaculos a essa velocidade...

Apenas uma correcção: as autoestradas são dimensionadas para valores entre os 140 e os 150 km/h excepção a um troço da A2 em que passa junto aos postes de electricidade e daí necessitar de uma concordância mais apertada, e da A8 entre o Bombarral e as Caldas da Rainha que é uma verdadeira sucessão de curvas e contracurvas.

Batistuta

É impressionante como nos dias de hoje, com tantos exemplos, ainda há gente a brincar à Formula 1 nas estradas. Depois morrem inocentes.

Que descanse em paz.

Meio_metro

Citação de: Jakub em 26 de Dezembro de 2011, 17:20
Eu no dia 24, depois de uns concertos e «afters», parei o meu carro que já não estava em condições de conduzir (embora não fosse por aí além de copos, basta 2 ou 3, para não estarmos puros) e depois fiquei num sítio onde tive de vir com um dos meus melhores amigos. Não me lembro de ter tanto medo. Avisei 3 ou 4 vezes que saía da merda do carro, e mesmo assim, continuou a condução imbecil, a desafiar bem sei lá o quê...

Depois acontecem merdas assim, e tristemente, são os inocentes que o pagam. Sempre. Ainda hoje estou fodd com ele...Não se pode passar paninhos quentes a situações assim.
como eu te percebo...

é por isso que o meu carro vai comigo para todo lado...

mas ontem vinha aqui todo contente mas mal entro no face até fiquei parvo a olhar para o PC...

Infelizmente nestes últimos 4 dias já partiram 10 pessoas em uma época que devia ser de festa e alegria para todos.

xandi

Citação de: Joga Bonito em 26 de Dezembro de 2011, 17:27
Descansa em paz João*

Apenas uma correcção: as autoestradas são dimensionadas para valores entre os 140 e os 150 km/h excepção a um troço da A2 em que passa junto aos postes de electricidade e daí necessitar de uma concordância mais apertada, e da A8 entre o Bombarral e as Caldas da Rainha que é uma verdadeira sucessão de curvas e contracurvas.

Não é só esses troços, faz a A4 para Vila Real e a A25  para Vilar Formoso ou a A3 ates de Braga entre outras..Mas o que realmente interessa é que o limite é 120, e eu muitas vezes ao tentar ultrapassar alguem que vai a menos velocidade que eu, surge alguma besta a circular a 200 a hora que embateria no meu carro se eu ultrapassa-se naquele momento...e para avistar pessoas ou animais ou qualquer objecto na estrada necessitas ir abaixo do limite de velocidade, seja na autoestrada ou na aldeia, os troços estão feitos para nesse aspecto poderes reagir atempadamente..

tiago_alexx

isto so vai parar no dia em que os automoveis nao forem conduzidos por nos, mas sim de forma automatica

Aloutre

Citação de: Aloutre em 26 de Dezembro de 2011, 14:48
Eu devo ir ao funeral, vou desde o Crato, fica a cerca de 80km de Arraiolos, se souberem de alguem que queira ir daqui de perto é na boa, é carro de 5 e devo ir sozinho

Joga Bonito

Citação de: xandi em 26 de Dezembro de 2011, 17:38
Citação de: Joga Bonito em 26 de Dezembro de 2011, 17:27
Descansa em paz João*

Não é só esses troços, faz a A4 para Vila Real e a A25  para Vilar Formoso ou a A3 ates de Braga entre outras..Mas o que realmente interessa é que o limite é 120, e eu muitas vezes ao tentar ultrapassar alguem que vai a menos velocidade que eu, surge alguma besta a circular a 200 a hora que embateria no meu carro se eu ultrapassa-se naquele momento...e para avistar pessoas ou animais ou qualquer objecto na estrada necessitas ir abaixo do limite de velocidade, seja na autoestrada ou na aldeia, os troços estão feitos para nesse aspecto poderes reagir atempadamente..

A A3 está para valores que eu disse. A A4 depois de Amarante e a A25 não sei ao certo pois estavam em construção quando eu estudei a questão, mas sendo reformulações de IP's, confesso que tenho sérias dúvidas.

alexandreslb

A pior noite da minha vida. Que pesadelo. Continuo em choque. Adoro-te, meu irmão.

Spider1502

Como diz o Joga, há estradas em Portugal que apesar do piso estar em bom estado, as curtas e o troço em si é perigoso! O IP4 não é perigoso se se andar a 90 km/h que é o máximo... Mas há pessoal que faz aquilo a 120 km/h ou até mais...

O que me revolta nestas situações é que são sempre as pessoas que estão a cumprir os limites de velocidade ou neste caso a ajudar alguém que são prejudicadas ou partem mais cedo!

Mas espero que o Winteste esteja no seu lugar junto de Deus!

hcrespo

Hoje acordei com uma notícia igualmente terrível. Faleceu a minha avó paterna. Estas alturas que deviam ser de festa e alegria ficam para todo o sempre marcadas. Todos os anos irei lembrar-me que a minha avó faleceu no Natal...já há 2 meses tinha sido o meu avô. Partiram os dois no mesmo ano, estão agora juntos lá bem em cima.

Frank James