24/12/2011 | RIP Winteste

okapa1904

este tipo de mortes é completamente estupido e injusto, mais ainda qd o FDP do culpado fugiu!! espero q o apanhem e o f...todo!!

para familia e amigos um forte abraço !

peterslimer

Uma coisa bonita que aconteceu, foi a directora de turma do joão da escola Miguel Torga alugou um autocarro para toda a turma dele ir ao funeral. O0

Darkboy

Citação de: peterslimer em 26 de Dezembro de 2011, 20:59
Uma coisa bonita que aconteceu, foi a directora de turma do joão da escola Miguel Torga alugou um autocarro para toda a turma dele ir ao funeral. O0

Muito bem.

Miguel Gouveia

Fantástico :)

Aloutre

Bonito gesto

jase25

:)

alexandreslb

Extraordinário.

DastanPT

:bow2: :bow2: :bow2:

zedoscalotes

Queria fazer agora uma Quintinha do Calotes para o homenagear, alguem me ajuda?

LuigiSLB83

Citação de: peterslimer em 26 de Dezembro de 2011, 20:34
Já não tenho luigi, era o montepio.

Também não me importo de transferir por ti. Quando cá vieres, logo se arranja uma maneira de tratar disso.

L3GEND

É difícil de acreditar e impossível de aceitar como acontece tremenda injustiça a um rapaz de 18 anos, que nos últimos momentos de vida demonstra o seu bom coração, ao tentar ajudar outra pessoa.

E também demonstra precisamente o inverso da medalha, como por culpa de gente idiota que conduz de forma totalmente insegura, tanta gente morre todos os anos.

Ir para a estrada já é quase como ir para um campo de guerra. A qualquer momento podemos ir para morrer...

peterslimer

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Dezembro de 2011, 21:09
Citação de: peterslimer em 26 de Dezembro de 2011, 20:34
Já não tenho luigi, era o montepio.

Também não me importo de transferir por ti. Quando cá vieres, logo se arranja uma maneira de tratar disso.
Já falei com o saviola, enquanto estiver ai em portugal vou aranjar forma de contribuir, por exemplo a que dias é os convivios aqui do serbenfiquista?

NunoDuarte

Não foi noticiado em nenhum lado?

peterslimer

Andre_orton

Chocante esta história, apesar de não o conhecer pessoalmente, tenho estado a pensar nisto desde ontem... Era apenas um ano mais velho que eu... esta vida é muito injusta...
Descansa em Paz e muita força para a família e para os amigos!