24/12/2011 | RIP Winteste

poliban

Esse João era o Presidente da Casa do Benfica de Coimbra.

Ruud

Citação de: Pilar em 25 de Dezembro de 2011, 18:14
Citação de: Edu em 25 de Dezembro de 2011, 18:03
Citação de: peterslimer em 25 de Dezembro de 2011, 17:53
Citação de: Edu em 25 de Dezembro de 2011, 17:51
Eu nem sei o que dizer. Só me apetece amaldiçoar tudo e todos. Era amigo pessoal do João, ainda na quinta tinha uma boa noticia para ele...

Gostava que me dissessem onde vai ser o funeral, se faz favor.

Viva a justiça nesta merda de mundo!
Vai ser no alentejo, estou em inglaterra a viver, é algo que posso saber só mais tarde, e será terça ou quarta feira
Só tinha o numero dele, n tenho outro contacto/ligação... Peço-te o favor de actualizares, se possível na primeira pagina, todas essas informações assim que saibas. Obrigado.
Eu hoje vi na Benfica TV o funeral de um João (não me lembro o sobrenome) jovem, que tinha relação com casa do benfica de Coimbra , ao ler sobre o winteste ser João pensei que estivesse relacionado, mas deve ter sido outro João

João Gomes, presidente da Casa do Benfica de Coimbra.

bonga10

Ruud

A forma como já perdemos 3 membros...epá custa, e muito. Pqp este mundo.

Edu

Citação de: Pilar em 25 de Dezembro de 2011, 18:14
Citação de: Edu em 25 de Dezembro de 2011, 18:03
Citação de: peterslimer em 25 de Dezembro de 2011, 17:53
Citação de: Edu em 25 de Dezembro de 2011, 17:51
Eu nem sei o que dizer. Só me apetece amaldiçoar tudo e todos. Era amigo pessoal do João, ainda na quinta tinha uma boa noticia para ele...

Gostava que me dissessem onde vai ser o funeral, se faz favor.

Viva a justiça nesta merda de mundo!
Vai ser no alentejo, estou em inglaterra a viver, é algo que posso saber só mais tarde, e será terça ou quarta feira
Só tinha o numero dele, n tenho outro contacto/ligação... Peço-te o favor de actualizares, se possível na primeira pagina, todas essas informações assim que saibas. Obrigado.
Eu hoje vi na Benfica TV o funeral de um João (não me lembro o sobrenome) jovem, que tinha relação com casa do Benfica de Coimbra , ao ler sobre o winteste ser João pensei que estivesse relacionado, mas deve ter sido outro João
O Winteste morava em belas, queluz. João de Magalhães.

krak

Ainda não consegui parar de fazer refresh à página na esperança de ler aqui que não passou dum mal entendido...

Fdx uma pessoa mesmo sem conhecer pessoalmente... Habituamos a lidar aqui com o pessoal e depois isto é realmente chocante... Que merda!

Joao_ab3

Ca pta de choque. O gajo do dub. Não pode ser, não pode.

mojo_j0jo

Que descanse em paz ...era demasiado novo, mas a vida é assim... Deus dá, Deus tira, não há nada que possamos fazer, infelizmente.

Os meus mais sinceros pêsames para sua família e amigos.

caTPeter10

Citação de: Ruud Gullit em 25 de Dezembro de 2011, 18:17
A forma como já perdemos 3 membros...epá custa, e muito. Pqp este mundo.
Que nós saibamos.. pois há sempre os que não participam, ou que não eram tao influentes.. enfim

ainda me custa a acreditar

frslb

Que descanse em paz! Não o conhecia mas é extremamente revoltante ouvir que situações como esta acontecem.. Depois de ler o testemunho de muitos no tópico ainda mais chocado fico, pela forma como falam dele, pela sua idade, bem próxima da minha.. Nem sei o que dizer.

Jotenko

Falei com este rapaz várias vezes no Skype.

Não sei que diga. Estou pasmo.

Pilar

Citação de: krak em 25 de Dezembro de 2011, 18:18
Ainda não consegui parar de fazer refresh à página na esperança de ler aqui que não passou dum mal entendido...

Fdx uma pessoa mesmo sem conhecer pessoalmente... Habituamos a lidar aqui com o pessoal e depois isto é realmente chocante... Que merda!

Em rede a possíbilidade da morte daquele com quem dialogamos ainda nos parece mais improvável porque normalmente nos animamos de muita vida enquanto aqui estamos e transmitimos isso ao outro.

M30

:o :o :o :o :o
Apesar de nao o conhecer pessoalmente, ele mora aqui a metros da minha casa. :o :o :o
alem de ele andar numa escola onde conheço muita gente...

Ainda estou em choque..fdx

Edu

tanto assassino, pedófilo e fdp no mundo. Tantos merdas para morrerem, que não fazem cá falta e é um miúdo de 18 anos, a tentar ajudar os outros e no dia de Natal, que acaba por falecer.
Justiça, fé, crenças religiosas... bah...