24/12/2011 | RIP Winteste

Miguel Gouveia

A camisola do SLB com JOÃO #1 já foi adquirida. :)

Darkboy

Olhar para o header dá cabo de mim...

Far(away)

Ainda não consigo acreditar...

Sem_Nome

sagan1976

Citação de: Miguel Gouveia em 26 de Dezembro de 2011, 13:39
A camisola do SLB com JOÃO #1 já foi adquirida. :)
É bem. Quero ajudar. Como é que posso?

Saviolafication

Bem, foi um bocado atordoado ainda com isto tudo que desloquei-me ao Estádio da Luz para comprar a camisola. Comprei a camisola com o nome dele, João, estampado nas costas com o número 1, o número que ele usava como Guarda-Redes de futsal...

Penso que será mais fácil abrir um tópico novo relativamente à questão das contribuições, para quem estiver interessado, devo colocar lá o meu NIB... por mim até pagava sozinho a camisola que nao havia problema, mas sei que há muita gente disposta a ajudar. Relativamente à coroa de flores penso que ainda não haja novidades mas como acabei de chegar a casa ainda não sei bem em que pé vão as coisas.

A pedra no Estádio é de facto uma excelente ideia e ainda hoje pensei nisso, tanto que trouxe um panfleto sobre as informações relativas a isso.

Darkboy

Com 1 ou 2 €/pessoa paga-se tudo e toda a gente tem a chance de contribuir. Provavelmente ainda sobra um bom bocado. Obrigado pelo gesto.

redevil88

Fiquei muito triste mesmo...os meus sentimentos

Far(away)

Disponível para colaborar da forma que me for possível.

Frank James

Se alguem conseguir tratar da coroa de flores...

pauletadias

Citação de: Darkboy em 26 de Dezembro de 2011, 13:46
Com 1 ou 2 €/pessoa paga-se tudo e toda a gente tem a chance de contribuir. Provavelmente ainda sobra um bom bocado. Obrigado pelo gesto.

x2

E acho boa ideia abrir o topico com as informaçoes de NIB e assim, porque senao fica um pouco confuso. Eu por exemplo quero contribuir e nao tenho informaçoes nenhumas para isso. Logo, em vez de andarmos com PM's, um topico dedicado so a isso era o melhor.

MrFire

Completamente disponivel para ajudar em todas as iniciativas!!

idefi

vrtds

Citação de: pauletadias em 26 de Dezembro de 2011, 14:04
Citação de: Darkboy em 26 de Dezembro de 2011, 13:46

x2

E acho boa ideia abrir o topico com as informaçoes de NIB e assim, porque senao fica um pouco confuso. Eu por exemplo quero contribuir e nao tenho informaçoes nenhumas para isso. Logo, em vez de andarmos com PM's, um topico dedicado so a isso era o melhor.
concordo.
quando fizemos algo do genero para ajudar o Rambo, deu resultado.
Fica tudo no mesmo topico e vamos sabendo a evolução dos donativos e valores já angariados.

Ettelbreck

Também gostava muito de poder ajudar a pagar essas homenagens...  :)