24/12/2011 | RIP Winteste

The Eagle 10

Não conhecia mas quero deixar minhas condolências aos familiares e amigos

Infelizmente à coisas da vida que não conseguimos compreender por muito que seja duro pela maneira como ele perdeu a vida.

Que descanse em paz.

Frank James

Citação de: LEV em 27 de Dezembro de 2011, 18:33
Força para todos os users que estejam a passar um momento menos bom, seja qual for a razão e os meus pêsames ao Joga Bonito por ter perdido a avó.
x2 Força Joga!

xeriff

Força Joga e hcrespo, muita força e qualquer coisa já sabem tem aqui a vossa 2 familia para ajudar e apoiar . Comigo podem ser contar seja nos bons seja nos maus momentos ,qualquer um de voces.

Harlem

Estou a ver que infelizmente para muitos users do SB, este Natal não foi o melhor... para todos esses, olhem para a frente, sempre com muita força.

Forte abraço.

peterslimer

Trago noticias de merda para variar...

Harlem

peterslimer

Fiquei a saber que passaram por cima do joão sem parar, e do padrasto dele, amanha é o velorio nao vao mostrar o corpo porque está esmagado..... :disgust: o funeral será quinta feira as 11 horas no vimieiro

Harlem

|OnE|

Às vezes mais vale nem saber o que realmente aconteceu...

Miguel Gouveia

Oh pá... Nem há mais comentários. :(

LuigiSLB83

Só de ler, já custa imenso, faço ideia a família. Enfim.

Queria também dar um abraço a todos os que também perderam alguém próximo. Nestas alturas não há muito a dizer, apenas desejar muita força.

Aloutre

LuigiSLB83

Citação de: |OnE| em 27 de Dezembro de 2011, 19:12
Às vezes mais vale nem saber o que realmente aconteceu...

Mesmo.

Saviolafication

Isso só prova que foi propositado... isto é um pesadelo que cada vez se torna pior...