24/12/2011 | RIP Winteste

Far(away)

Obrigado a todos aqueles que representaram esta comunidade. Bem haja.

|OnE|

Completamente sem palavras.

Muito obrigado a quem compareceu.
E já agora a quem tornou a homenagem possível.

cipri_slb

Obrigado por nós terem representado tão bem  :bow2:

xeriff

Citação de: |OnE| em 29 de Dezembro de 2011, 18:04
Completamente sem palavras.

Muito obrigado a quem compareceu.
E já agora a quem tornou a homenagem possível.
faço minhas as tuas palavras e acho que SB foi muito bem representado e estou muito feliz por ter ajudado a homenagear o Winteste  , gostaria era que tivesse sido por outros motivos...

LEV

Que descanse em paz e que todos que lhe eram próximos, especialmente a mãe, tenham força para ultrapassar este momento difícil.

JotaTê

O que deve custar ter de enterrar um filho!

Por isso, fico muito orgulhoso da nossa representação, feita de pessoas que não conheço de lado nenhum (nem a ele o conhecia) e do que isso significou para a mãe e restante família. Obrigado!

Kate.

Obrigada a todos os que estiveram presentes e que tão bem representaram esta enorme família, da qual o João fará sempre parte. É bom saber que, num momento tão difícil, conseguiram fazer a mãe dele sorrir   :)

Descansa em paz, João. Nunca serás esquecido!

redeagle7

Citação de: Toribas em 29 de Dezembro de 2011, 17:23
O fórum bem que podia estar melhor representado, mas pronto... Já estou a imaginar o Winteste: "Foda-se! Foram estes gajos que o SB mandou?".

O tone falou crl!  :metal:

Pah tenho andado a tentar fazer do puto saviola um homem, pelos vistos tou a ser bem sucedido.

Tiago és grande!

Sharapova

Vou deixar o meu testemunho, preciso mesmo de deixar isto aqui, desculpem se for exagerado.
Nem sei bem que dizer, foi um dia cheio de emoções fortes. Nunca tinha ido a um funeral, custou muito é verdade, mas não me arrependo. Ao início parecíamos espantalhos sem saber o que fazer, um grande bem haja ao nosso "Alou-tre" que conseguiu quebrar o gelo com algo do género "epá digam lá qualquer coisa!".
Quando no cemitério percebi que o caixão estava aberto fiquei sem saber o que fazer, não sabia se devia aproximar-me para vê-lo ou não. Acabou por não ser preciso porque as pessoas afastaram-se por momentos e acabei por conseguir ver. Tive medo por terem falado no estado do corpo mas só a cara é que estava destapada. Parecia que estava simplesmente a dormir descansado.
Tentei fazer-me de forte quando fomos dar a camisola à mãe mas caiu-me tudo, fiquei sem saber o que fazer nem o que dizer. Chorei que nem uma madalena perdida e parecia que estava sem ar e que tinha um grande nó no estômago. Mal chegou ao pé de nós abraçou-nos a todos, um a um. Acho que nem associei bem mas notei muita força, senti que era uma excelente mãe. Felizmente no fim, quando voltei a abraçá-la, consegui dizer qualquer coisa. "Muita força", disse-lhe eu.
Sou bastante dada à lágrima e os nossos amigos devem ter reparado nisso. Basta-me pensar na idade dele e na dor que uma mãe deve sentir ao perder um filho que me cai tudo... não imagino dor maior neste mundo... mas temos de pensar que ele está bem, esteja onde estiver.
Aproveito também para dizer que isto só nos torna mais fortes e mais próximos. Ninguém me diga que isto é só um fórum para falar sobre o Jorge Jesus e sobre o Cardozo, sobre a exibição da equipa no dia tal. Já não me lembro onde aprendi a diferença entre uma sociedade e uma comunidade, mas nós somos sem dúvida uma grande Comunidade. Agradeço a todos por se disponibilizarem, aos que hoje estiveram comigo, e ao Tiago que tem sido incansável.

Em espírito todos estiveram presentes, e assim continuarão, sempre contigo amigo. Descansa em paz, querido Magas.

BC

Isto sim é um orgulho e isto sim é ser também BENFICA.

Aloutre

redeagle7

Citação de: Sharapova em 29 de Dezembro de 2011, 19:21
Vou deixar o meu testemunho, preciso mesmo de deixar isto aqui, desculpem se for exagerado.
Nem sei bem que dizer, foi um dia cheio de emoções fortes. Nunca tinha ido a um funeral, custou muito é verdade, mas não me arrependo. Ao início parecíamos espantalhos sem saber o que fazer, um grande bem haja ao nosso "Alou-tre" que conseguiu quebrar o gelo com algo do género "epá digam lá qualquer coisa!".
Quando no cemitério percebi que o caixão estava aberto fiquei sem saber o que fazer, não sabia se devia aproximar-me para vê-lo ou não. Acabou por não ser preciso porque as pessoas afastaram-se por momentos e acabei por conseguir ver. Tive medo por terem falado no estado do corpo mas só a cara é que estava destapada. Parecia que estava simplesmente a dormir descansado.
Tentei fazer-me de forte quando fomos dar a camisola à mãe mas caiu-me tudo, fiquei sem saber o que fazer nem o que dizer. Chorei que nem uma madalena perdida e parecia que estava sem ar e que tinha um grande nó no estômago. Mal chegou ao pé de nós abraçou-nos a todos, um a um. Acho que nem associei bem mas notei muita força, senti que era uma excelente mãe. Felizmente no fim, quando voltei a abraçá-la, consegui dizer qualquer coisa. "Muita força", disse-lhe eu.
Sou bastante dada à lágrima e os nossos amigos devem ter reparado nisso. Basta-me pensar na idade dele e na dor que uma mãe deve sentir ao perder um filho que me cai tudo... não imagino dor mais neste mundo... mas temos de pensar que ele está bem, esteja onde estiver.
Aproveito também para dizer que isto só nos torna mais fortes e mais próximos. Ninguém me diga que isto é só um fórum para falar sobre o Jorge Jesus e sobre o Cardozo, sobre a exibição da equipa no dia tal. Já não me lembro onde aprendi a diferença entre uma sociedade e uma comunidade, mas nós somos sem dúvida uma Comunidade. Agradeço a todos por se disponibilizarem, aos que hoje estiveram comigo, e ao Tiago que tem sido incansável.

Em espírito todos estiveram presentes, e assim continuarão. Descansa em paz, querido Magas.

Obrigado Marta, também tu conseguiste arrancar-me uma lágrima.

Obrigado por terem representado esta família que é o SB, é olhando pra malta jovem como vocês que eu ainda consigo acreditar no futuro deste pais.

Hoje vocês foram enormes, uns 5 metros de altura cada um de vocês  ;D

Obrigado também a toda esta família que a cada momento se supera e me consegue surpreender sempre mais uma vez pela positiva.

Parabéns a todos nós e ao João... um até já, lá nos encontraremos amigo  :metal:

Aloutre

Redeagle, eu era o mais pequeno :( mas com 5 metros de altura, fico contente :D

redeagle7

Citação de: Aloutre em 29 de Dezembro de 2011, 19:29
Redeagle, eu era o mais pequeno :( mas com 5 metros de altura, fico contente :D

Mas quais pequeno pah, és enorme!

Aloutre