Homenagem aos Users Eternos do Fórum CONSULTAR 1º POST

Saviolafication

Em 1º lugar, tenho de pedir desculpa a todos os que enviaram o dinheiro de forma tão lesta para ajudar a que esta situação da pedra fosse possível de se concretizar. A verdade é que fui adiando,e depois de terminar o 2º semestre da faculdade é que comprei a dita pedra.

Dado o falecimento recente do Nsalta, chamaram-me a atenção para o facto de qualquer homenagem que incluísse nomes não iria considerar todas os users que nos abandonarão no futuro (infelizmente, dado o tamanho do fórum o lógico é pensar que vão existir mais situações semelhantes).

Como tal, comprei uma pedra para a Praça dos Heróis com a seguinte mensagem:

EM MEMÓRIA
DOS USERS ETERNOS
SERBENFIQUISTA

Assim, esta mensagem homenageia o Nsalta,o Carrepos, o Winteste, o HugoG, o Manuel Costa, todos os users anónimos que já nos deixaram e todos os que nos deixarão, sejam ou não conhecidos.

O valor dos donativos que sobrou para além do que foi gasto na camisola de homenagem ao Winteste, a coroa de flores e a pedra de que falei agora (acima dos 100€) será doado à Fundação Benfica assim que possível.

Só me resta agradecer a todos os que tornaram isto possível. Obrigado!

m20

Saviola, acho que o melhor é ires vendo como vão as contribuições,...se vires que o ritmo está a dar, 'compra-se' as 3 coisas  mesmo (camisola, pedra e a coroa) ;)

Saviolafication

Bom, como podem ver alterei, em vez de irem dando já o dinheiro e correr o risco de ficar dinheiro a mais, ou a menos, vejamos primeiro quantas pessoas estão dispostas a contribuir para se dividir tudo de forma igual por todos.

LuigiSLB83

m20

Darkboy

Miguel Gouveia
LCBrito
Darkboy
LuigiSLB83
m20
Just

(copiem e adicionem o vosso nick)

Bulk

Saviolafication