Homenagem aos Users Eternos do Fórum CONSULTAR 1º POST

JoRiMaPi

Ninguém dúvida de ti Tiago, nem tem razões para isso.
Só te perguntei no facebook o valor que já tinhas porque me confundi todo a ler isso, não era por desconfiança ;)

ivodaniello

Citação de: JoRiMaPi em 29 de Dezembro de 2011, 20:56
Só te perguntei no facebook o valor que já tinhas porque me confundi todo a ler isso, não era por desconfiança ;)

Em relação a isso, é outra coisa que é com ele.
No final das contas, de certeza que ele dará o ponto da situação.

JoRiMaPi

Citação de: ivodaniello em 29 de Dezembro de 2011, 21:01

Claro, mas acho que não tem mal nenhum. Só perguntei por perguntar, sem qualquer outro interesse.

ivodaniello

Citação de: JoRiMaPi link=topic=45895.msg1072040832#msg1072040832
Citação de: ivodaniello em 29 de Dezembro de 2011, 21:01

Claro, mas acho que não tem mal nenhum. Só perguntei por perguntar, sem qualquer outro interesse.

Claro, eu entendo. Só acho que se está a dar muito trabalho a ele, e ele sente necessidade de estar sempre a dar-nos um update da situação.

Huntelaar

Citação de: ivodaniello em 29 de Dezembro de 2011, 20:50
Citação de: Saviolafication em 29 de Dezembro de 2011, 20:08
Bom, antes de começar a verificar as PM e os mails com os comprovativos, informo que fiz levantamentos na minha conta CGD de 50€ e 60€, ao inicio e ao fim do dia respectivamente, e passo a explicar. Era suposto levantar de manhã 70 euros para pagar a coroa, mas sem dúvida já estava com a cabeça noutro lugar, e levantei 50 em vez de 70 por engano. Quanto aos 60 euros, 40 é dinheiro que já me pertencia antes de começarem a cair as transferências e que estupidamente não o levantei antes de colocar aqui os dados, e os outros 20 para compensar o tal lapso de manhã, uma vez que foi o Brito que colocou os 20 euros em falta para o pagamento da coroa de flores. e estão aqui para lhe devolver quando for possível.

Bem acho que ninguem duvida da tua honestidade, pelo que não tens que vir publicamente justificar o que tens feito com o dinheiro.
Imagino que já tens trabalho suficiente a conseguir identificar mais de 200 transferências em tão curto espaço de tempo.
Na minha opinião devias geri-lo da forma que achares mais conveniente, que todos já estarão suficientemente agradecidos pela grande ajuda que estás a dar.

x3

Ludwig van

Acabei de fazer a transferência para a conta de CGD e não tenho scanner por isso não posso digitalizar o talão. O meu obrigado a quem tornou esta homenagem possível.

Huntelaar

Joga Bonito

Citação de: Ludwig van em 29 de Dezembro de 2011, 21:07
Acabei de fazer a transferência para a conta de CGD e não tenho scanner por isso não posso digitalizar o talão. O meu obrigado a quem tornou esta homenagem possível.

Tá bem...

Ludwig van

Ai o crl. É assim tão necessário isso?

Se for, digam. Se for só para confirmar que fiz a transferência acho que o Saviolafication acredita em mim.

Isaaquinho

Fiz hoje de manhã a transferência. Só posso enviar o comprovativo amanhã ou sábado. Já agora, acabei por fazer uma transferência ligeiramente superior, mas não há problema com o que foi a mais. :)

Joga Bonito

Carrega no link pah! :P

ivodaniello

Citação de: Joga Bonito em 29 de Dezembro de 2011, 21:12

Tá bem...

;D

redeagle7

Di_SLB

Citação de: Joga Bonito em 29 de Dezembro de 2011, 21:12

Tá bem...
:2funny: :2funny:

Saviolafication

Citação de: Ludwig van em 29 de Dezembro de 2011, 21:15
Ai o crl. É assim tão necessário isso?

Se for, digam. Se for só para confirmar que fiz a transferência acho que o Saviolafication acredita em mim.

Tranquilo pah, eu acredito.