Homenagem aos Users Eternos do Fórum CONSULTAR 1º POST

rocky

Saviolafication

Citação de: JoRiMaPi em 29 de Dezembro de 2011, 20:56
Ninguém dúvida de ti Tiago, nem tem razões para isso.
Só te perguntei no facebook o valor que já tinhas porque me confundi todo a ler isso, não era por desconfiança ;)

Nem foi por teres perguntado João, eu só quis deixar bem claro o porquê de ter havido aqueles levantamentos.

Saviolafication

Citação de: rocky em 29 de Dezembro de 2011, 21:41
Saviolafication , tiveram noticias do tio do Winteste ?

Não fizemos perguntas a ninguém sobre os acontecimentos, mas apanhei de outra conversa que estaria estável, ainda no hospital.

peterslimer

Não é tio dele, é o padrasto dele, sim já estavel no hospital mas sem qualquer conhecimento que o joão faleceu, devido a problemas de saúde dele, convém nao saber de tal coisa... :disgust:

rocky

Citação de: Saviolafication em 29 de Dezembro de 2011, 21:43
Citação de: rocky em 29 de Dezembro de 2011, 21:41
Saviolafication , tiveram noticias do tio do Winteste ?

Não fizemos perguntas a ninguém sobre os acontecimentos, mas apanhei de outra conversa que estaria estável, ainda no hospital.
O0

Redady

Citação de: Joga Bonito em 29 de Dezembro de 2011, 21:12
Citação de: Ludwig van em 29 de Dezembro de 2011, 21:07
Acabei de fazer a transferência para a conta de CGD e não tenho scanner por isso não posso digitalizar o talão. O meu obrigado a quem tornou esta homenagem possível.

Tá bem...

Rápido, faz uma gravata que isso tá a queimar à toa. :D

Aloutre

Citação de: peterslimer em 29 de Dezembro de 2011, 21:45
Não é tio dele, é o padrasto dele, sim já estavel no hospital mas sem qualquer conhecimento que o joão faleceu, devido a problemas de saúde dele, convém nao saber de tal coisa... :disgust:
Muito complicado isso :(

Chefe

Pedro84

Citação de: peterslimer em 29 de Dezembro de 2011, 21:45

Que drama do caraças... nem sei o que seria de mim se acontecesse algo parecido comigo.

rocky

peterslimer

Aloutre

Olha olha, ao menos isso... Confirmaram-se as teorias que foram lançadas por aqui, de ter ocorrido devido à tal rixa que ocorreu, ou não sabes muito mais quanto a isso?

peterslimer

Citação de: Aloutre em 29 de Dezembro de 2011, 21:59
Olha olha, ao menos isso... Confirmaram-se as teorias que foram lançadas por aqui, de ter ocorrido devido à tal rixa que ocorreu, ou não sabes muito mais quanto a isso?
Confirma se, mas pelo que parece o assassino nao era cigano ou romeno, mas sim portugues..