Homenagem aos Users Eternos do Fórum CONSULTAR 1º POST

peterslimer

Nem sei como essa pessoa conseguiu ir para casa sabendo que fez o que fez... espero que não tenha dormido, que tenha tido medo, culpa, que se sentisse uma m.....

Dudek

Quando dizes que ocorreu devido à rixa..significa que ele o atropelou propositadamente pensando ser outra pessoa, ou que ocorreu por causa de uma fuga da tal rixa ou algo assim?

nem quero acreditar na 1º hipótese..se isto já é mau demais, se esse cenário se verificasse nem sei o que dizer.

cipri_slb

Citação de: Dudek em 29 de Dezembro de 2011, 22:06
Quando dizes que ocorreu devido à rixa..significa que ele o atropelou propositadamente pensando ser outra pessoa, ou que ocorreu por causa de uma fuga da tal rixa ou algo assim?

nem quero acreditar na 1º hipótese..se isto já é mau demais, se esse cenário se verificasse nem sei o que dizer.
Pelo que li no jornal é mais na 1º hipotese :x

marcio80

Saviolafication enviei pm com comprovativo, obrigado pelo vosso esforço.

Gonçalo Santos

Fiz uma transacção de 2 euros e já enviei o comprovativo, obrigado a todos os que se disponibilizaram para ajudar o nosso amigo.

JoRiMaPi

Tiago, transferia 1,5€ e já te enviei o comprovativo por PM também ;)
Obrigado pela dedicação e tempo dispensado :)

Jorge.P_

Safe

ainda não caí em mim que o Winteste já não está entre nós...
como já disse por aqui, não tinha a afinidade que muitos de vocês tinham com ele, mas lembro-me de pensar sempre que o lia "este gajo deve ser granda queimado", isto no bom sentido, claro.

acho que foi ele que disse no tópico da passagem de ano que já tinha 100 litros de cerveja comprados e mais umas coisas para atrofiar a carola prontas...enfim...tão novo...quase da minha idade...é incrível, mesmo. Nunca sabemos o que o futuro nos reserva.

que Deus o tenha em bom lugar, porque ele merecia com certeza.
Descansa em paz, Benfiquista.

Tartaranho

Olà Saviolafication, jà fiz a transferencia bancaria, o banco disse que era feita dia 3.01.2012, boa continuação e obrigado por tudo.

Tartaranho

nightcrowler

saviola, ontem não tive oportunidade, faço hoje sem falta a transferência.
desculpa!

De Rossi

Logo à tarde, ou amanhã pela manhã, no máximo, faço a transferência.

Saviolafication

Da lista que tenho aqui, faltam pagar cerca de 50 pessoas, sendo que também já pagaram 14 pessoas que não constavam dessa lista, uma ou outra por lapso a copiar e as outras que quiseram contribuir já depois de ter disponibilizado aqui os dados. Já vou ver os saldos das 3 contas para ver em que pé estamos.

Slb23

Citação de: Saviolafication em 30 de Dezembro de 2011, 14:30
Da lista que tenho aqui, faltam pagar cerca de 50 pessoas, sendo que também já pagaram 14 pessoas que não constavam dessa lista, uma ou outra por lapso a copiar e as outras que quiseram contribuir já depois de ter disponibilizado aqui os dados. Já vou ver os saldos das 3 contas para ver em que pé estamos.
Recebes-te meu mail com comprovativo?