Homenagem aos Users Eternos do Fórum CONSULTAR 1º POST

Capitao Moura

Tiago conta comigo mas antenção que de dia 28 a 2 estarei indesponivel para enviar, por isso tenta disponibilizar isso assim que possivel

ivodaniello

Citação de: Capitao Moura em 26 de Dezembro de 2011, 16:42
Tiago conta comigo mas antenção que de dia 28 a 2 estarei indesponivel para enviar, por isso tenta disponibilizar isso assim que possivel

Eu posso meter por ti, depois devolves em ameijoas e sapateiras.

E_PluribusUnum

Citação de: Di_SLB em 26 de Dezembro de 2011, 16:38
Citação de: E_PluribusUnum em 26 de Dezembro de 2011, 16:34
Citação de: Barmegera em 26 de Dezembro de 2011, 16:28
Gostava muito de ajudar mas como não tenho cartão não posso :disgust:

Pois, também gostava de ajudar, mas não tendo cartão e não conhecendo ninguém para dar o dinheiro fica mais difícil :s
Não podem pedir aos vossos pais para o fazerem? Vai acabar por ser um valor simbólico...

Não sei se é amanhã ou depois que vou fazer o meu cartão de crédito. Não sei quanto tempo demora tudo. Se o tiver rápido contem comigo. Mas ainda não dou a confirmação. Pensam manter isto por mais alguns dias?

tugafabio90

Meio_metro

Redady

Tiago#30

Citação de: Elvio em 26 de Dezembro de 2011, 16:38
Também me dá mais jeito se paypal , visto ser uma transferência internacional .

Contem comigo

Same here.

Redady

Fiquei muito sensibilizado com a vossa intenção de colocar uma pedra na Praça dos Heróis. Excelente iniciativa.

Fidags

Citação de: E_PluribusUnum em 26 de Dezembro de 2011, 16:34
Citação de: Barmegera em 26 de Dezembro de 2011, 16:28
Gostava muito de ajudar mas como não tenho cartão não posso :disgust:

Pois, também gostava de ajudar, mas não tendo cartão e não conhecendo ninguém para dar o dinheiro fica mais difícil :s

Podem ir depositar directamente ao banco em que for aberto a conta..basta la ir com o nib e com o dinheiro que eles depositam