Homenagem aos Users Eternos do Fórum CONSULTAR 1º POST

Ruja82

Não podendo contribuir a nivel financeiro vou fazer um cartaz em homenagem ao magas e tirar foto e tentar fazer outra cen no jogo contra o vitoriaaa

ela é benfiquista

NUNO.S.L.B.GAIA

convinha atualizar a lista das pessoas que ainda nao poderam contribuir e fazer um ponto da situaçao , se ja chega o dinheiro ou é preciso mais alguma coisa . O0

Saviolafication

Como disse ontem, penso eu que foi ontem, já existe dinheiro suficiente para as despesas e ainda sobra um valor considerável, perto de 100 euros... estou à espera de receber as últimas transferências para saber exactamente quanto sobra e o que se irá fazer com esse dinheiro em excesso.

ela é benfiquista

Citação de: Saviolafication em 05 de Janeiro de 2012, 14:34
Como disse ontem, penso eu que foi ontem, já existe dinheiro suficiente para as despesas e ainda sobra um valor considerável, perto de 100 euros... estou à espera de receber as últimas transferências para saber exactamente quanto sobra e o que se irá fazer com esse dinheiro em excesso.

Recebeste o justificativo, menino ?
A transferência so chegara amanha....

Bola7

sei lá...eu cá sabia que oudoor poria no estádio...mas pronto...uma homenagem ao site por exemplo...

Saviolafication

Citação de: ela é benfiquista em 05 de Janeiro de 2012, 16:45

Recebeste o justificativo, menino ?
A transferência so chegara amanha....

Recebi, obrigado :)

MANOCAS37

BC

Saviola vou-te mandar PM com as referências todas sobre o pagamento que ficou efectuado hoje por volta das 13:00.

SLB É O REI DO MUNDO

Farei a transferência amanhã e mando-te uma foto para o telemóvel com o comprovativo.

Saviolafication

Vou dar mais uma semana para as pessoas que ainda não puderam contribuir, o possam ainda fazer. De qualquer forma, com ou sem essas contribuições, o essencial está feito: o dinheiro chega para cobrir a compra da camisola, da coroa de flores e da pedra, ainda dá para comprar uma segunda pedra se for esse o vosso desejo, e mesmo assim ainda irá sobrar dinheiro, que deverá ser doado para a Fundação Benfica.

ela é benfiquista

Citação de: Saviolafication em 09 de Janeiro de 2012, 11:47
Vou dar mais uma semana para as pessoas que ainda não puderam contribuir, o possam ainda fazer. De qualquer forma, com ou sem essas contribuições, o essencial está feito: o dinheiro chega para cobrir a compra da camisola, da coroa de flores e da pedra, ainda dá para comprar uma segunda pedra se for esse o vosso desejo, e mesmo assim ainda irá sobrar dinheiro, que deverá ser doado para a Fundação Benfica.

recebeste a transferência minha ?