Homenagem aos Users Eternos do Fórum CONSULTAR 1º POST

Achor81

kramxel²

Um abraço a todos os que contribuíram para isto, e em especial ao Saviolafication pelo trabalho que teve.

cacetadas

este tópico devia estar sticky. obrigado saviolafaction

Saviolafication

Citação de: Aloutre em 29 de Julho de 2012, 23:53
Muito obrigado, Enorme atitude!

Sabes-me dizer mais ou menos a partir de quando essa pedra estará colocada? Não estou a par de nada relacionado com a praça dos heróis, nem sei se já lá estão algumas pedras lol

Boa pergunta... a Praça vai estar pronta a partir de Agosto, não sei bem como vai ser isso, acho que eles avisam quando já tiver colocada, ainda tenho de ler bem as coisas que vieram aqui com o pack.

HuRi

Desculpem postar aqui neste tópico o assunto relacionado com o Nsalta, mas procurei o respetivo mas não encontrei, de qualquer das formas é apenas um pequeno àparte, mas que me marcou muito as palavras que hoje ouvi, então é o seguinte:

hoje fui fazer um trabalho a casa de uma cliente, e em pé de conversa com a funcionária a dias, ela falou-me dum acidente na VIM em que morreu um sobrinho dela( o miúdo que morreu no acidente), e mais tarde cheguei à conclusão que tinha sido o acidente que vitimou o Nsalta.
Ela enalteceu a atitude da mãe do Nsalta, porque segundo ela, ela não queria aceitar as flores para o funeral do seu filho, porque queria que as flores fossem depositadas na sepultura da criança que morreu, afirmando que tinha morrido uma pequena criança, e que ela é que merecia as flores.
A atitude da mãe do Nsalta é de uma Grandeza que apenas poucas pessoas conseguem ter.

Desculpem este desabafo, mas isso ficou-me marcado...

PMCA

nikas