Homenagem aos Users Eternos do Fórum CONSULTAR 1º POST

Joga Bonito

Ora bem, dada a adesão que estamos a ter, acredito que por um valor simbólico se possa oferecer a camisola (já adquirida) à família, depositar uma coroa de flores, e comprar a pedra da praça dos heróis.

Assim sendo, relativamente à pedra para a Praça dos Heróis, sugiro um pequeno upgrade da pedra GLÓRIA (2 linhas 15 caracteres) para a pedra BENFICA (3 linhas 15 caracteres) e passo a explicar

SERBENFIQUISTA
ALVES CARREPOS
HUGOG WINTESTE

Seria uma tremenda homenagem ao João, e mostrar que não nos esquecemos de quem já perdemos no passado. Mas é apenas a minha opinião. (Onde está Winteste pode estar Magas, por exemplo. Era apenas a título exemplificativo. O upgrade da pedra era para podermos deixar lá o que nos simboliza que é SerBenfiquista, sendo que para tal precisamos de mais uma linha)

Capitao Moura

link=topic=45895.msg1072027172#msg1072027172 date=1324918095]
Citação de: Capitao Moura em 26 de Dezembro de 2011, 16:42
Tiago conta comigo mas antenção que de dia 28 a 2 estarei indesponivel para enviar, por isso tenta disponibilizar isso assim que possivel

Eu posso meter por ti, depois devolves em ameijoas e sapateiras.
[/quote]
Se for essa a solução.. eu quero contribuir

LuigiSLB83

Dará perfeitamente para avançar com a ideia do Joga Bonito, face ao número de adesões, penso eu.

vitormopinto1987

Citação de: Joga Bonito em 26 de Dezembro de 2011, 19:44
Ora bem, dada a adesão que estamos a ter, acredito que por um valor simbólico se possa oferecer a camisola (já adquirida) à família, depositar uma coroa de flores, e comprar a pedra da praça dos heróis.

Assim sendo, relativamente à pedra para a Praça dos Heróis, sugiro um pequeno upgrade da pedra GLÓRIA (2 linhas 15 caracteres) para a pedra BENFICA (3 linhas 15 caracteres) e passo a explicar

SERBENFIQUISTA
ALVES CARREPOS
HUGOG WINTESTE

Seria uma tremenda homenagem ao João, e mostrar que não nos esquecemos de quem já perdemos no passado. Mas é apenas a minha opinião. (Onde está Winteste pode estar Magas, por exemplo. Era apenas a título exemplificativo. O upgrade da pedra era para podermos deixar lá o que nos simboliza que é SerBenfiquista, sendo que para tal precisamos de mais uma linha)

x2

God LetKo

 :amigo: Um abraço a todos que estão a ajudar para uma justa homenagem ao nosso amigo que partiu. Bem hajam

vitormopinto1987

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Dezembro de 2011, 19:46
Dará perfeitamente para avançar com a ideia do Joga Bonito, face ao número de adesões, penso eu.
e a pedra BENFICA é muito bonita mesmo

Redady

Citação de: Joga Bonito em 26 de Dezembro de 2011, 19:44
Ora bem, dada a adesão que estamos a ter, acredito que por um valor simbólico se possa oferecer a camisola (já adquirida) à família, depositar uma coroa de flores, e comprar a pedra da praça dos heróis.

Assim sendo, relativamente à pedra para a Praça dos Heróis, sugiro um pequeno upgrade da pedra GLÓRIA (2 linhas 15 caracteres) para a pedra BENFICA (3 linhas 15 caracteres) e passo a explicar

SERBENFIQUISTA
ALVES CARREPOS
HUGOG WINTESTE

Seria uma tremenda homenagem ao João, e mostrar que não nos esquecemos de quem já perdemos no passado. Mas é apenas a minha opinião. (Onde está Winteste pode estar Magas, por exemplo. Era apenas a título exemplificativo. O upgrade da pedra era para podermos deixar lá o que nos simboliza que é SerBenfiquista, sendo que para tal precisamos de mais uma linha)

O0 acho uma excelente ideia.

Miguel Gouveia

Citação de: Joga Bonito em 26 de Dezembro de 2011, 19:44
Ora bem, dada a adesão que estamos a ter, acredito que por um valor simbólico se possa oferecer a camisola (já adquirida) à família, depositar uma coroa de flores, e comprar a pedra da praça dos heróis.

Assim sendo, relativamente à pedra para a Praça dos Heróis, sugiro um pequeno upgrade da pedra GLÓRIA (2 linhas 15 caracteres) para a pedra BENFICA (3 linhas 15 caracteres) e passo a explicar

SERBENFIQUISTA
ALVES CARREPOS
HUGOG WINTESTE

Seria uma tremenda homenagem ao João, e mostrar que não nos esquecemos de quem já perdemos no passado. Mas é apenas a minha opinião. (Onde está Winteste pode estar Magas, por exemplo. Era apenas a título exemplificativo. O upgrade da pedra era para podermos deixar lá o que nos simboliza que é SerBenfiquista, sendo que para tal precisamos de mais uma linha)


:)

m20

em contas gerais: Se estiverem 100 pessoas, e cada uma der 3 euros, deve dar para tudo.

Saviolafication

É uma boa ideia, e pode ser bem pensada essa questão porque não há urgência neste caso pois ainda não está construída a Praça.

Por mim avançamos com isso.

Jorge.P_


Saviolafication

Citação de: m20 em 26 de Dezembro de 2011, 19:51
em contas gerais: Se estiverem 100 pessoas, e cada uma der 3 euros, deve dar para tudo.

Estou à espera que se consiga baixar dos 2,50 por pessoa, depende também da pedra que vamos comprar.

katso

Podem contar comigo também e acho muito boa a ideia do Joga Bonito.

Joga Bonito


Saviolafication

Citação de: Joga Bonito em 26 de Dezembro de 2011, 19:53
A questão mais urgente é mesmo a coroa de flores.

Já tratámos disso, só nos resta saber exactamente a que horas vai ser o funeral.