Homenagem aos Users Eternos do Fórum CONSULTAR 1º POST

BestEagle26

Sequel

Citação de: Saviolafication em 26 de Dezembro de 2011, 20:36
Citação de: Dos_Anjos em 26 de Dezembro de 2011, 20:32
A transferência será para um NIB que vão disponibilizar correcto?

Podem adicionar, Dos_Anjos.

Sim, devo dar 3 NIB's possíveis, e um endereço de paypal para quem preferir/precisar.

Se houver Paypal, podem contar comigo.

peterslimer

Quem estiver interessado em saber do funeral que consulte o topico do joao.

Josh

Citação de: E_PluribusUnum em 26 de Dezembro de 2011, 16:34
Citação de: Barmegera em 26 de Dezembro de 2011, 16:28
Gostava muito de ajudar mas como não tenho cartão não posso :disgust:

Pois, também gostava de ajudar, mas não tendo cartão e não conhecendo ninguém para dar o dinheiro fica mais difícil :s

Gostava muito de contribuir, mas tenho o mesmo problema... se houver outra alternativa digam.

Becken

121...

Fidags, não te costumas encontrar com gente do Fórum? Se sim, podes pedir a essa pessoa para te fazer a transferencia e depois pagas-lhe!  :)

Saviolafication

A única alternativa que vejo é enviarem-me o dinheiro por correio, se tiverem no estrangeiro já é mais complicado.

Capitao Moura

Quero agradecer ao Brito, ao Tiago e à Diana
Tenho muito orgulho em vos ter como amigos, o vosso esforço e solidariedade só servem para tornar esta familia ainda melhor e mais unida..

Obrigado

peterslimer

Citação de: Saviolafication em 26 de Dezembro de 2011, 20:54
A única alternativa que vejo é enviarem-me o dinheiro por correio, se tiverem no estrangeiro já é mais complicado.
Saviola antes de sair daqui do UK vou te pedir o numero de telefone esta bem? falamos melhor quando eu estiver em Portugal

Saviolafication

Citação de: peterslimer em 26 de Dezembro de 2011, 20:55
Saviola antes de sair daqui do UK vou te pedir o numero de telefone esta bem? falamos melhor quando eu estiver em Portugal

Ok :) Vou meter o teu nome na lista então

Josh

Saviola, és de onde?

PésDeCoentrão

Saviolafication,

acrescenta o meu nick. E avisa quando se puder fazer a transferência.

F1

peterslimer

Citação de: Saviolafication em 26 de Dezembro de 2011, 20:56
Citação de: peterslimer em 26 de Dezembro de 2011, 20:55

Ok :) Vou meter o teu nome na lista então
Obrigado :)

E_PluribusUnum

Se houver essa alternativa contem comigo  :)