Homenagem aos Users Eternos do Fórum CONSULTAR 1º POST

LCBrito

Miguel Gouveia
LCBrito
Darkboy
LuigiSLB83
m20
Just
Bulk
Faneca
misteryeyes
nokas7
redeagle7
Becken
Eric Cartman
jase25
ziabloO
Sharapova
LR
Ettelbreck
Aloutre
Frank James

pedroslb18

Parece-me que a lista correcta é a do Frank James, mais o Bulk que falta lá.

Miguel Gouveia
LCBrito
Darkboy
LuigiSLB83
m20
Just
Bulk
Faneca
nokas7
misteryeyes
redeagle7
Becken
Eric Cartman
jase25
ziabloO
Ettelbréck
LR
Sharapova
Aloutre
Frank James
pedroslb18

vrtds

Miguel Gouveia
LCBrito
Darkboy
LuigiSLB83
m20
Just
Bulk
Faneca
nokas7
misteryeyes
redeagle7
Becken
Eric Cartman
jase25
ziabloO
Ettelbréck
LR
Sharapova
Aloutre
Frank James
pedroslb18
vrtds (Raquel)
flsb

Apenas uma questão, ao fazermos isto não se corre o risco de ficar algum user para tras? porque pode estar um ou mais a postar ao mesmo tempo...

LuigiSLB83

Citação de: vrtds em 26 de Dezembro de 2011, 14:49
Apenas uma questão, ao fazermos isto não se corre o risco de ficar algum user para tras? porque pode estar um ou mais a postar ao mesmo tempo...

Sim, por isso convém ver se alguém postou posteriormente. Se sim, a pessoa edita o post, tal como fizeste, e bem.

m20

Não sei se já andaram a pesquisar sobre isso mas aqui fica:
uma coroa de flores, aí com 80cm de diâmetro anda à volta dos 90euros pelo menos ;)
aí de 40 cm por 50euros e depois há as maiores a 100 e tal.

É claro que depois há sempre sítios mais baratos e mais caros, mas do que tive a ver em sites é esta a média

Saviolafication

Na altura do Carrepos a coroa ficou por volta dos 150 euros penso eu, depende também do tamanho, é uma questão que ainda está para ser resolvida, daí também ser melhor só dar o NIB quando tiver uma noção exacta de quanto dinheiro é preciso.

soubenfiquistaparasempre

sei que muitos de voces conheciam o winteste. nao era o meu caso mas foi sempre um user que seguia e respeitava, especialmente na rádio. importam-se que também contribua?

m20

Citação de: soubenfiquistaparasempre em 26 de Dezembro de 2011, 14:57
sei que muitos de voces conheciam o winteste. nao era o meu caso mas foi sempre um user que seguia e respeitava, especialmente na rádio. importam-se que também contribua?
acho que isso nem é pergunta que se faça ;)

m20

Citação de: Saviolafication em 26 de Dezembro de 2011, 14:54
Na altura do Carrepos a coroa ficou por volta dos 150 euros penso eu, depende também do tamanho, é uma questão que ainda está para ser resolvida, daí também ser melhor só dar o NIB quando tiver uma noção exacta de quanto dinheiro é preciso.
Sim, as grandes (um metro e tal ou mais) andam à volta disso.

Aloutre

É aberto a todos, quem quiser contribui :)

FAntunes

Miguel Gouveia
LCBrito
Darkboy
LuigiSLB83
m20
Just
Bulk
Faneca
nokas7
misteryeyes
redeagle7
Becken
Eric Cartman
jase25
ziabloO
Ettelbréck
LR
Sharapova
Aloutre
Frank James
pedroslb18
vrtds (Raquel)
flsb
FAntunes

soubenfiquistaparasempre

Citação de: Aloutre em 26 de Dezembro de 2011, 14:59
É aberto a todos, quem quiser contribui :)
obrigado :)

Saviolafication

Amigo, não só não me importo como te agradeço imenso. É mesmo para isso que este tópico foi criado :)

soubenfiquistaparasempre

Citação de: m20 em 26 de Dezembro de 2011, 14:58
acho que isso nem é pergunta que se faça ;)
obrigado :)