Homenagem aos Users Eternos do Fórum CONSULTAR 1º POST

Wach Wíinik

Eu tambem esperarei o NIB.

Epah, acho muito bonito o movimento que se criou em volta desta situação. Como em tantas outras coisas neste Forum. Ando aqui desde 2003 e sinceramente, mesmo sem conhecer ninguem pessoalmente (penso eu) sempre encontrei neste espaço uma zona de conforto, de união...algo especial. É bom vir aqui, não só para falar de futebol e do Benfica, faz parte do dia a dia, faz bem!

Parabens a todos!

jase25

Citação de: Wach Wíinik em 27 de Dezembro de 2011, 01:42
...sempre encontrei neste espaço uma zona de conforto, de união...algo especial. É bom vir aqui, não só para falar de futebol e do Benfica, faz parte do dia a dia, faz bem!

Nem mais.  :)

Superga1949

Podem contar comigo , enviem me o Nib para o meu user.

vou contribuir com o que posso

Paulo_Dias

Saviolafication

Conta comigo também... Paulo Dias

RIP João

Harlem

por transferencia não sei se consigo, mas se desse para entregar dinheiro em mao a alguém é na boa. mesmo assim não posso dar muito, mas conta o simbolismo.

xandi

bro, conta comigo...grande abraço e obrigado por tudo..força...

Joao_ab3

cosmedam

cosmedam

Tem é de ser por correio, dá-me mais jeito assim.

Mr_Ben

Citação de: Wach Wíinik em 27 de Dezembro de 2011, 01:42
Eu tambem esperarei o NIB.

Epah, acho muito bonito o movimento que se criou em volta desta situação. Como em tantas outras coisas neste Forum. Ando aqui desde 2003 e sinceramente, mesmo sem conhecer ninguem pessoalmente (penso eu) sempre encontrei neste espaço uma zona de conforto, de união...algo especial. É bom vir aqui, não só para falar de futebol e do Benfica, faz parte do dia a dia, faz bem!

Parabens a todos!
O mesmo se aplica a mim. Tenho a certeza que não conheço um único membro do SerBenfiquista, mas não podia ficar indiferente a esta iniciativa. Portanto, podem adicionar o meu nome tb (paypal). E parabéns a todos que tem a possibilidade de ajudar!

Il Capitano

Tambem podem contar comigo (via paypal).

Mesmo sendo um momento de enorme tristeza não deixa de ser bonito este movimento que mostra a força e solariedade da familia SB mesmo não se conhecendo (pelos menos é o meu caso por estar a viver na Suiça)

Slb23

Podem acrescentar o meu nome, contribuo com o que for preciso.

ednilson

Podem contar comigo. O dinheiro que for, entrego-o em mãos ao Saviola.

Saviolafication

Lista actualizada, 177 pessoas.
-----------------------------------------------------------

NoNameSlb, não podes enviar por correio?

46Rossi

bem não estou a atravessar uma fase muito boa em termos de finanças mas quero muito ajudar... o puto merece...