Homenagem aos Users Eternos do Fórum CONSULTAR 1º POST

Frank James

S-Line, tenho a certeza que o João irá perceber. Muita força nisso!

Aloutre

Claro, tens toda a razão S-line!

Muita força e que melhor sorte tenhas em breve

Aloutre

Se puder entrego amanhã o guito em mãos, senão faço transferência, é como preferires Tiago

_Benfiquista_

Alguem me pode esclarecer uma dúvida?

Numa transferência multibanco qual o valor minimo permitido?

Pergunto isto porque embora não esteje bem de finanças, gostaria de ajudar fosse com o que fosse...

idefi

S-Line

Citação de: idefi em 27 de Dezembro de 2011, 14:14
Se o S-Line nao importa eu contribuo por ele.
idefi........nao faças...amigo, isso nao é justo .... seria um abuso de boa vontade.
nao sei o que mais dizer...

Karkov

Citação de: S-Line em 27 de Dezembro de 2011, 14:17
idefi........nao faças...amigo, isso nao é justo .... seria um abuso de boa vontade.
Se quiseres posso contribuir por ti S-Line... era mesmo de boa vontade

idefi

era de boa vontade mas é a tua decisão e respeito-a.

LuigiSLB83

fdx um gajo fica parvo com estes relatos...de uma maneira geral, nós temos a mania de nos queixarmos de tudo e mais alguma coisa, mas quando nos deparamos com situações como as que o S-Line descreveu, dá vontade de pensar 2 vezes se temos mesmo razões para reclamar, quando existem pessoas com histórias de vida bem mais difíceis e, essas sim, merecem mais atenção. Enfim, é a m... da vida.
Forte abraço S-Line

rocky

Eu como vou enviar o dinheiro pelo correio , vou enviar uma nota de 5 euros para nao meter moedas no envelope , deve dar para a minha parte e para a do S-LINE

MrFire

Força S-Line, a vida e uma aprendizagem constante!

E o "MAL" tem um inicio mas tambem tem um FIM!! Com força e perseverança vais conseguir atingi-lo!

S-Line

pessoal eu agradeço do fundo do coraçao, voces toca-me mesmo ao quererem fazer isso por mim, mas ... a sério.. para mim seria bater no fundo, seria como alguem andar a pagar pelos azares da minha vida.

eu sei que o joao onde quer que esteja, me compreenderá. ele faleceu a ajudar uma pessoa, um desconhecido, nao será por isto que ele me guardará mágua.
ele sabe que faz-nos muita falta.a todos.

uma prova que este forum é importante na minha vida, é a minha familia ajudar-me a manter um "luxo" a Net, isto porque é dos unicos prazeres que tenho: Conversar todos os dias com os meus "amigos" com a minha 2da familia...

se deus quiser, vou dar a volta por cima e nao me vou esquecer de quem me ajuda e me quis ajudar. aliás a esses desejo-lhes o triplo da minha sorte.

rlaranjeiro

Citação de: Karkov em 27 de Dezembro de 2011, 14:18
Se quiseres posso contribuir por ti S-Line... era mesmo de boa vontade

Acho que toda a gente compreende que existem situações complicadas e acho que esta homenagem vai representar o SerBenfiquista de uma forma global mesmo que, de forma pontual, alguns users não possam contribuir monetariamente mas, pelo menos para mim, a contribuição aqui no fórum também tem grande valia e conta principalmente a intenção. Até porque neste caso específico o valor monetário irá ser simbólico.
Força para ti S-line e para muitos outros que acredito que estejam a passar por dificuldades.