Homenagem aos Users Eternos do Fórum CONSULTAR 1º POST

Saviolafication

Citação de: Saviolafication em 27 de Dezembro de 2011, 19:53
Pelo que estive a ver, os CTT cobram 48 centimos de taxa em vale postal... para quem não quiser taxa, e também para facilitar, é possível mesmo sem conta em qualquer banco depositarem o dinheiro directamente na minha conta, bastando apenas dirigir-se a uma agência bancária qualquer e dar o NIB e número de conta para onde querem enviar o dinheiro.

_Benfiquista_

Tenho conta, mas nunca liguei a taxas para transferências nacionais.Só para internacionais.

aalavic

Citação de: Eric Cartman em 27 de Dezembro de 2011, 19:51
Citação de: aalavic em 27 de Dezembro de 2011, 19:48
Só para informação: Vale Postal (até 500€) custa 1,48€.

Vocês pagam TB's? Estranho.

Eu não pago e farei a contribuição dessa forma. Mas, para o caso, estava apenas a informar o que os ctt cobram pelo envio de um Vale Postal, 1.48€

(http://www.ctt.pt/fectt/wcmservlet/ctt/institucional/grupoctt/comunicacao_patrocinios/publicacoes/lista_precos.html)

sbremoved_28739

Não me adicionaste Saviola...

E como é que disponibilizas o NIB, por PM?

Saviolafication

Citação de: rotepa em 27 de Dezembro de 2011, 20:11

Não sei como, o teu nome não estava lá, já corrigi e entretanto já pus a lista por ordem alfabética. O NIB vou colocar aqui mas também devo mandar PM's a toda a gente.

Saviolafication

Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Dezembro de 2011, 20:00
Já agora, qual a comissão que o multibanco faz, por cada transferência?Alguém sabe?

Há bancos que não cobram transferências nacionais... em principio devo colocar NIB's da CGD, Santander e talvez Millenium, quem tiver contas nestes não paga taxa nenhuma...

sbremoved_28739

Citação de: Saviolafication em 27 de Dezembro de 2011, 20:16

Não sei como, o teu nome não estava lá, já corrigi e entretanto já pus a lista por ordem alfabética. O NIB vou colocar aqui mas também devo mandar PM's a toda a gente.
Postei esta noite, pagina 22, mas não faz mal...

Estou disponivel.

Saviolafication

Citação de: rotepa em 27 de Dezembro de 2011, 20:23
Citação de: Saviolafication em 27 de Dezembro de 2011, 20:16

Postei esta noite, pagina 22, mas não faz mal...

Estou disponivel.

Eu sei que postaste porque me lembro do teu nick, daí ter estranhado que não tivesse na lista... deve ter sido um lapso, é tanto nome que escapa sempre algum.

E_PluribusUnum

Citação de: Saviolafication em 27 de Dezembro de 2011, 20:04
Pelo que estive a ver, os CTT cobram 48 centimos de taxa em vale postal... para quem não quiser taxa, e também para facilitar, é possível mesmo sem conta em qualquer banco depositarem o dinheiro directamente na minha conta, bastando apenas dirigir-se a uma agência bancária qualquer e dar o NIB e número de conta para onde querem enviar o dinheiro.

Então devo dirigir-me a um banco em vez de enviar vale postal. Pode ser qualquer banco que não tenho que pagar nenhuma taxa?

HuRi

Citação de: E_PluribusUnum em 27 de Dezembro de 2011, 20:29
Citação de: Saviolafication em 27 de Dezembro de 2011, 20:04

Então devo dirigir-me a um banco em vez de enviar vale postal. Pode ser qualquer banco que não tenho que pagar nenhuma taxa?

depende do banco...

a Caixa não cobra despesas nas transferências, os outros cobram se forem para diferentes bancos...

Saviolafication

HuRi, no caso dele não paga taxa nenhuma penso eu, porque não é uma transferência bancária, é um depósito ao balcão o que ele tem de fazer, isto porque tou a falar das pessoas que querem enviar por correio, ou seja, que não têm uma conta bancária.

HuRi

Citação de: Saviolafication em 27 de Dezembro de 2011, 20:34
HuRi, no caso dele não paga taxa nenhuma penso eu, porque não é uma transferência bancária, é um depósito ao balcão o que ele tem de fazer, isto porque tou a falar das pessoas que querem enviar por correio, ou seja, que não têm uma conta bancária.

tens razão, a ser assim não paga nada, apenas faz o depósito...

E_PluribusUnum

Ok. Então podes tirar "(correio)" em frente ao meu nick. Obrigada.

Saviolafication

Bem, só acho é que disse uma coisa mal... tem de ser o banco de onde a conta foi aberta, ou seja, terá de ser Millennium, CGD ou Santander o banco onde vão fazer isso.