Homenagem aos Users Eternos do Fórum CONSULTAR 1º POST

_Benfiquista_

Saviolafication

Eu infelizmente não percebo grande coisa disto, por isso não tenho 100% de certezas.

Em último caso pagam-se as taxas que era sempre de evitar.

alexandreslb

Di_SLB

Vi a lista de (198) pessoas dispostas a contribuir e arrepiei-me.
Que imenso orgulho é fazer parte desta família!

Obrigada a todos e a cada um!

Eric Cartman

Eu não pago taxas para TB's nenhumas.

Mas isso é outra conversa.

MikeSLB4Ever

Citação de: Saviolafication em 27 de Dezembro de 2011, 20:59
Eu infelizmente não percebo grande coisa disto, por isso não tenho 100% de certezas.

Eu tenho conta no Millennium e pago a quota do condominio por transferência bancária. A conta do dito condomínio é no BES... e nunca me debitaram népia.
Quanto aos outros bancos / casos, não sei como é.

Slb23

Citação de: MikeSLB4Ever em 27 de Dezembro de 2011, 21:03
Citação de: Saviolafication em 27 de Dezembro de 2011, 20:59

Eu tenho conta no Millennium e pago a quota do condominio por transferência bancária. A conta do dito condomínio é no BES... e nunca me debitaram népia.
Quanto aos outros bancos / casos, não sei como é.
Depende das caracteristicas de cada conta.

Saviolafication

Citação de: Eric Cartman em 27 de Dezembro de 2011, 21:03
Eu não pago taxas para TB's nenhumas.

Mas isso é outra conversa.

Há alguns bancos/contas que não se paga. O que interessa aqui é que indo a uma CGD, a um Santander, ou a um Millennium BCP, seja por transferência ou por depósito ao balcão, não se paga taxas. As outras alternativas, estão sujeitas a que se pague  alguma coisa extra (isto sem falar do paypal).

aguia imperial

sendo que vai ter um NIB do millennium , farei a transferencia por ai , pois tenho la conta .
depois avizem , abraço a todos .

Di_SLB

Citação de: Saviolafication em 26 de Dezembro de 2011, 19:54
Citação de: Joga Bonito em 26 de Dezembro de 2011, 19:53
A questão mais urgente é mesmo a coroa de flores.

Já tratámos disso, só nos resta saber exactamente a que horas vai ser o funeral.
Amanhã preciso que me lembres de ligar para lá. Ou então, caso eu não possa ligar, dou-vos o nr. ok?

alexandreslb

Citação de: Di_SLB em 27 de Dezembro de 2011, 21:08
Citação de: Saviolafication em 26 de Dezembro de 2011, 19:54
Citação de: Joga Bonito em 26 de Dezembro de 2011, 19:53
A questão mais urgente é mesmo a coroa de flores.

Já tratámos disso, só nos resta saber exactamente a que horas vai ser o funeral.
Amanhã preciso que me lembres de ligar para lá. Ou então, caso eu não possa ligar, dou-vos o nr. ok?
Não te preocupes.

Paulo_Dias

Basicamente o pagamento de taxas e despesas de conta depende do saldo médio de cada um... se não for grande coisa o vosso saldo médio... pagam as despesas de tranferência...

Como disse o saviolafication para evitar as taxas usem (se possível) as transferências dentro dos mesmos bancos... ou façam depósito em qualquer balcão dos bancos disponibilizados...

Abraço

Slb23

Citação de: Paulo_Dias em 27 de Dezembro de 2011, 21:11
Basicamente o pagamento de taxas e despesas de conta depende do saldo médio de cada um... se não for grande coisa o vosso saldo médio... pagam as despesas de tranferência...
Como disse o saviolafication para evitar as taxas usem (se possível) as transferências dentro dos mesmos bancos... ou façam depósito em qualquer balcão dos bancos disponibilizados...

Abraço
Não é verdade...

ScorpiO

Só agora vi... podem contar comigo para adicionarem à lista!
Sempre contribuí, com a excepção do carrepos, que infelizmente não estava por cá, na altura :(

A minha ultima homenagem ao winteste :(