Homenagem aos Users Eternos do Fórum CONSULTAR 1º POST

Saviolafication

miguel.ferreira

Tenho estado um bocado fora do fórum, mas também faço questão de contribuir!

alexandreslb

Jarnac

descupem a pergunta... onde arranjo NIB e qual a quantia que estipularam dar...quero participar.

Eric Cartman

Citação de: alexandreslb em 27 de Dezembro de 2011, 21:24
F-A-B-U-L-O-S-O  :bow2:

200

Várias pessoas de quem não gosto e elas certamente retribuem o favor já aqui postaram.

A eles, sem ironias ou parvoíces: Há aqui um monte de gente excepcional.

Slb23

Citação de: Jarnac em 27 de Dezembro de 2011, 21:27
descupem a pergunta... onde arranjo NIB e qual a quantia que estipularam dar...quero participar.
Isso depois o Saviola deve postar por aqui...

|OnE|

Citação de: Jarnac em 27 de Dezembro de 2011, 21:27
O Saviolafication há-de dizer ambos.

peterslimer

pauletadias

alexandreslb

Citação de: Eric Cartman em 27 de Dezembro de 2011, 21:28

200

Várias pessoas de quem não gosto e elas certamente retribuem o favor já aqui postaram.

Sem a mínima dúvida. Este gesto é só mais uma prova da grandeza deste fórum e dos seus participantes. A todos eles, e sem excepção, o meu obrigado.:bow2:
Nunca na minha vida imaginei ter uma relação de amizade tão forte com pessoas que conheci através da Internet. :)

Slb23

200

A verdade é que apesar de todas as divergencias de opiniões que existem por aqui nestes momentos esquece-se tudo. Já não é a primeira vez, nem será a última que este fórum prova que supera tudo, as divergencias, a distancia, o sofrimento. Existem familias de sangue que não fazem nem metade daquilo que nós fazemos por aqui...Somos grandes, muito grandes e a cada dia que passa provamos isso.

alexandreslb

Citação de: peterslimer em 27 de Dezembro de 2011, 21:29
200 pessoas a contribuir, isto é lindo.. :cry2:
É impossível ficar indiferente a toda esta manifestação de solidariedade. O nosso irmão, onde quer que esteja, há-de estar muito feliz. :)

peterslimer

200

O mesmo digo eu de ti, sempre discutimos, mas isso não interessa agora e um muito obrigado pelo teu contributo.