Homenagem aos Users Eternos do Fórum CONSULTAR 1º POST

|OnE|

Não te preocupes xeriff. As contas serão feitas já a pensar nisso.

rlaranjeiro

Citação de: Samu em 27 de Dezembro de 2011, 22:43
:bow2:

vou ter de fazer uma transferência de 1€?!?!?  ;D

Mais um bocadinho e ainda recebemos dinheiro.  :slb2:

Harlem

Boas amigos. Saviola, achas possivel mudara minha situaçao para paypal? Dá-me mais jeito de momento.

Saviolafication

Citação de: NoNameSLB em 27 de Dezembro de 2011, 23:06
Boas amigos. Saviola, achas possivel mudara minha situaçao para paypal? Dá-me mais jeito de momento.

Claro.

Saviolafication

Bem, com 205 pessoas, vou fechar isto, fazer as contas, e no máximo, amanhã já cá estão os dados todos mas vou tentar tratar já de tudo.

Saviolafication

Aliás, 206 porque me estava a esquecer de por o amigo do NoNameSlb que também queria contribuir na lista.

xeriff

Citação de: Saviolafication em 27 de Dezembro de 2011, 23:29
Bem, com 205 pessoas, vou fechar isto, fazer as contas, e no máximo, amanhã já cá estão os dados todos mas vou tentar tratar já de tudo.
eu posso ir ter ctg e dar te o dinheiro pessoalmente se não te importares

Harlem

Citação de: Saviolafication em 27 de Dezembro de 2011, 23:40
Aliás, 206 porque me estava a esquecer de por o amigo do NoNameSlb que também queria contribuir na lista.

E ele é tripeiro. Não estava nada á espera de uma atitude assim. :)

lorenzzu

dentro das minhas possibilidades tambem poderei contribuir com qualquer coisita :)

Saviolafication

Bem, ficam então 207 com o lorenzzu, que vou já fazer a conta a ver quanto dá a cada um.

b_schweinsteiger

Pessoal, infelizmente só hoje tive acesso ao pc e só agora vi isto tudo e sinceramente ainda estou em choque  :cry2:
Gostaria, caso ainda seja possível, de também contribuir.

Saviolafication

_Benfiquista_

Eu acho que cada um deverá contribuir com o que pode.Existem pessoas que podem dar mais e outras menos.Por isso mesmo, não se deveria estipular um valor fixo.Cada um dará o que pode e de boa vontade.Por isso achar que ninguém deve sentir-se mal por contribuir monetariamente com mais ou menos, ou até com nada.Porque é de boa vontade quem contribui.

Mas isto é a minha opinião.