Homenagem aos Users Eternos do Fórum CONSULTAR 1º POST

André Sousa

Citação de: |OnE| em 28 de Dezembro de 2011, 01:29
Pá... se sobrar dinheiro... com jeitinho compra-se duas pedras.

Isso só mesmo vendo.

É que, e certamente não será por má vontade, muito dificilmente se conseguirá que todos os que puseram o nome na lista contribuam.

É questão de pedir ao Savi para ir actualizando isto, para ver quanto é que falta, ou quanto é que está a mais.

_Benfiquista_

Citação de: Paulo_Dias em 28 de Dezembro de 2011, 01:37
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Dezembro de 2011, 01:31
Citação de: Paulo_Dias em 28 de Dezembro de 2011, 01:28
Como se envia ou recebe PM?

É nas mensagens do fórum?

Obrigado desde já pelo esclarecimento.
Sim.

Clicas no nick da pessoa e depois no perfil está no lado esquerdo, uma opção que é "Send PM".

Ok obrigado!

E como anexo a digitalização da transferência?
Eu fiz o seguinte:

1º Print Scrn da imagem

2º Colei para o Paint

3º Abri a imagem, seleccionei o programa "Microsoft Office Picture" e aí recortei os dados gerais da tranferência(aconselho-te a retirar os teus dados mais pessoais, como telemovel/mail e nº da tua conta, já que irá para um site em que qualquer um poderá ver, como é o ImageShack)

4º Coloquei a imagem no site ImageShack.us

5º Fazes upload da foto, clicas em cima da mesma e fazes "copiar endereço do link"

6º Na PM ha uma opção que é Inserir Imagem.Aí no meio, colas o endereço do link.

E já está :)

Shoky

Estou com a conta a zeros neste momento...mas no inicio de Janeiro já posso fazer a transferência...
Se possivel mandem-me pm com os pormenores (entro obviamente na homenagem), porque não me apetece ler 40 páginas de tristeza...

Esta situação já é uma merda suficiente para me auto-flagelar com pormenores.
Carrepos, Manuel Costa e Winteste...três grandes users que nunca mais terei o prazer de ler. Daqueles que se lia o nick e abria-se logo a página para ver o que pensavam do assunto...fdx...

Obrigado.

Saviolafication

Tentem não mandar mais do que o valor previsto... a sério, prefiro ficar com dinheiro a menos na conta e meter o resto do que sobrar dinheiro que não é meu.

trainmaniac

Saviola, ainda não recebi a MP, mas se o comprovativo for para enviar para o teu mail que eu já possuo, faço-a já. Pode ser?

Sem_Nome

Citação de: Saviolafication em 28 de Dezembro de 2011, 01:45
Tentem não mandar mais do que o valor previsto... a sério, prefiro ficar com dinheiro a menos na conta e meter o resto do que sobrar dinheiro que não é meu.

Isso é ao menos saviola. Falo em relação a mim.

André Sousa

Pois. Também não estou a ver um fim para o resto do dinheiro que sobrasse.

Estava a pensar em mandar o que sobrasse (se sobrasse, claro) para o Rambo, para ajudar na situação dele. Ajudava-se alguém que também precisa e que é "comum" a todos.

João Miró

o meu vai por parte do miguel. abraço tiago, estás a fazer um óptimo trabalho.

Godspeed winteste*

Saviolafication

Citação de: trainmaniac em 28 de Dezembro de 2011, 01:47
Saviola, ainda não recebi a MP, mas se o comprovativo for para enviar para o teu mail que eu já possuo, faço-a já. Pode ser?

Sim, podes fazer e mandar para o meu mail. Só conto mandar as PM's amanhã porque não esperava que tivesse aqui mais do que meia dúzia de pessoas por estas horas..

Paulo_Dias

Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2011, 01:45
Estou com a conta a zeros neste momento...mas no inicio de Janeiro já posso fazer a transferência...
Se possivel mandem-me pm com os pormenores (entro obviamente na homenagem), porque não me apetece ler 40 páginas de tristeza...

Esta situação já é uma merda suficiente para me auto-flagelar com pormenores.
Carrepos, Manuel Costa e Winteste...três grandes users que nunca mais terei o prazer de ler. Daqueles que se lia o nick e abria-se logo a página para ver o que pensavam do assunto...fdx...

Obrigado.
O0

Engano... sorry

trainmaniac

Se a malta mandar dinheiro a mais, acho que fica bem entregue. A única despesa não se resume às compras que se fizeram e se vão fazer. Há também os transportes para ir comprar isso tudo, há os envios, etc...
Eu fiz agora a transferência e arrendondei para cima, e acho mais do que justo isso compensar o esforço que o Tiago pessoalmente está a fazer para fazer esta homenagem em nome da comunidade.

_Benfiquista_

Citação de: André Sousa em 28 de Dezembro de 2011, 01:52

Pois. Também não estou a ver um fim para o resto do dinheiro que sobrasse.

Estava a pensar em mandar o que sobrasse (se sobrasse, claro) para o Rambo, para ajudar na situação dele. Ajudava-se alguém que também precisa e que é "comum" a todos.
Boa ideia.Ou então para a Familia dos 3 Homenageados.Mas aí entraria também a Familia do Carrepos, do Hugo G. e do Manuel Costa...E por vezes as pessoas da Família podem não querer/gostar.É um assunto mais delicado esse.O que é perfeitamente legítimo.

Mas para o Rambo seria muito boa ideia sim.

Paulo_Dias

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Dezembro de 2011, 01:41

Sim.

Clicas no nick da pessoa e depois no perfil está no lado esquerdo, uma opção que é "Send PM".

Ok obrigado!

Eu fiz o seguinte:

1º Print Scrn da imagem

2º Colei para o Paint

3º Abri a imagem, seleccionei o programa "Microsoft Office Picture" e aí recortei os dados gerais da tranferência(aconselho-te a retirar os teus dados mais pessoais, como telemovel/mail e nº da tua conta, já que irá para um site em que qualquer um poderá ver, como é o ImageShack)

5º Fazes upload da foto, clicas em cima da mesma e fazes "copiar endereço do link"

6º Na PM ha uma opção que é Inserir Imagem.Aí no meio, colas o endereço do link.

Obrigado  O0

_Benfiquista_

Citação de: Paulo_Dias em 28 de Dezembro de 2011, 01:55
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Dezembro de 2011, 01:41

Sim.

Ok obrigado!

Eu fiz o seguinte:

1º Print Scrn da imagem

2º Colei para o Paint

Obrigado  O0
Nada ;)