Homenagem aos Users Eternos do Fórum CONSULTAR 1º POST

Kate.

Eu também não recebi PM mas já fiz a transferência. Saviolafication, se for possível, dizes-me só o teu e-mail para eu enviar o comprovativo?

KRF

Transferencia efectuada para NIB Millenium BCP. Mais logo enviarei o comprovativo

xeriff

saviolafication quero te entregar em mãos pode ser ? diz qualquer coisa

fabioLupi

Fiz a transferência, mas não enviei o comprovativo. De qualquer forma coloquei no descritivo da transferência o meu user name.

FR

Ver se trato disto agora ao almoço

Se não conseguir, logo quando sair do trabalho fica resolvido

fgsilva

d10s

Antes de jantar a ver se trato disto. Só ai terei tempo para fazer a transferência.

Redady

PésDeCoentrão

Feito!

Alex ou Saviolafication, depois confirmem-me se está tudo correcto.

Grande gesto, isto é Benfica!

Di_SLB

Citação de: Saviolafication em 28 de Dezembro de 2011, 01:45
Tentem não mandar mais do que o valor previsto... a sério, prefiro ficar com dinheiro a menos na conta e meter o resto do que sobrar dinheiro que não é meu.
Cala-te que ninguém te perguntou nada!
Se sobrar guito pagas uma rodada ao pessoal em nome do João ^-^

Já estive a ver e há por aí ideias mais nobres (shame on me :ashamed: )
Acho que a ideia de dar à Fundação Benfica é boa, mas só se for um valor considerável, se for coisa até 25€ não me parece que faça muita diferença para eles. Mas a mim tanto faz, a partir do momento em que sair da minha conta, não o quero de volta... Por mim até pode o Tiago ficar com o €, até porque ele é um dos que vai ao funeral e assim ajudava nas despesas da deslocação.

Borgas_SLB

Darkboy

1,5€ transferidos, já te mando PM. Com todo o trabalho que tiveste, da minha parte tens autorização para fazer o que bem entender com o que sobrar O0 Se for uma quantia engraçada, talvez dê para algo nobre.