Homenagem aos Users Eternos do Fórum CONSULTAR 1º POST

Yebda

Citação de: trainmaniac em 28 de Dezembro de 2011, 13:15
Citação de: m20 em 28 de Dezembro de 2011, 12:48Se sobrar dinheiro é justo que fique para ti. De certeza que gastaste dinheiro em gasóleo, telefonemas, etc etc para orientar isto tudo. Sei que não estás à espera de nada em troca, mas é assim que deve ser.

Exactamente. As pessoas sabem que é para enviar 1,22€, se mandam mais também é para remunerar o imenso esforço do Tiago. Pelo menos foi o que eu pensei, e é justo... que os custos não se resumem à camisola, flores, etc..

100 % de acordo.

Obrigado ao Tiago pelo trabalho que teve em representar esta família na homenagem ao winteste.

46Rossi

entre hoje e amanhã trato da transferências... obrigado a todos os que ajudaram a tornar isto possível  :amigo:

SonicYouth

Tiago, como combinado, transferência feita!
Enviei-te email com comprovativo, depois, pfv, confere e vê se precisas de mais alguma coisa!

Obrigado e um abraço

Paulo_Dias

Grande Tiago

Como combinado efetuei a tranferência... espero que não leves a mal o valor... enviei-te um email a explicar toda a situação...

Confirma-me o que pergunto lá ok?

Um abraço

katso

Transferi 1,50€ para o Nib da CGD.

Sera possivel enviares me por PM o mail para eu enviar o comprovativo ou não e preciso?

Ja agora parabens para quem teve a ideia desta iniciativa e tambem para quem nela participou.

Isto e o Ser Benfiquista.

Shoodle

Citação de: trainmaniac em 28 de Dezembro de 2011, 13:15
Citação de: m20 em 28 de Dezembro de 2011, 12:48Se sobrar dinheiro é justo que fique para ti. De certeza que gastaste dinheiro em gasóleo, telefonemas, etc etc para orientar isto tudo. Sei que não estás à espera de nada em troca, mas é assim que deve ser.

Exactamente. As pessoas sabem que é para enviar 1,22€, se mandam mais também é para remunerar o imenso esforço do Tiago. Pelo menos foi o que eu pensei, e é justo... que os custos não se resumem à camisola, flores, etc..

Transferi 1,50€. A diferença não é nada e sem dúvida que compensa o esforço! Sou a favor de doarem para a Fundação Benfica também.

angimfm

Transferência feita e comprovativo enviado por email.

Obrigada ao Tiago e todos os que tornaram esta homenagem possível.

Rucanet

Transferi 1,50 €. Quando todos ajudam, nada custa, isto é ser BENFICA.

alfredo

ola tiago. obrigado pelo esforco.
ainda nao recebi pm para enviar o comprovativo...
saudacoes

Metallikaman

Transferência efectuada para o nib da cgd e comprovativo enviado para o email facultado.

Fly 13

Acabei de enviar para o teu mail o comprovativo da transferência.

Obrigado e abraço Tiago.

Achor81

Transferência feita para a conta da CGD, coloquei no descritivo o meu nick e enviei o comprovativo para o teu email. Era para fazer por Paypal mas cobravam uma taxa e optei então por fazer por transferência.

H

Acabei de fazer a transferência para a conta do Santander.

Enviei-te PM, Saviolafication, com o comprovativo.