Homenagem aos Users Eternos do Fórum CONSULTAR 1º POST

HuRi

como sabemos que recebeste? quero ter a certeza que fiz a transferência com sucesso...

Joao_ab3

Saviolafication

Já sabem, não se esqueçam de me enviar comprovativo depois, por PM ou e-mail.

Saviolafication

Citação de: HuRi em 28 de Dezembro de 2011, 20:05
como sabemos que recebeste? quero ter a certeza que fiz a transferência com sucesso...

Bem, vou tentar tirar amanhã ou sexta um extracto completo e depois logo vejo como resolvo o assunto, mas sem porem o vosso nick na descrição da transferência logo quando a fazem, é complicado dizer que recebi de "x" ou "y".

HuRi

Citação de: Saviolafication em 28 de Dezembro de 2011, 20:06

enviei um mail via caixa, espero que tenhas recebido

Joao_ab3

Saviolafication

Citação de: HuRi em 28 de Dezembro de 2011, 20:07
Citação de: Saviolafication em 28 de Dezembro de 2011, 20:06

enviei um mail via caixa, espero que tenhas recebido

Sim, recebi.

Isaaquinho

É só para vos avisar que só vi a PM agora, portanto amanhã tratarei de fazer a transferência.  O0

Saviolafication

Citação de: Joao_ab3 em 28 de Dezembro de 2011, 20:08
So uma pergunta...para onde vai o resto do dinheiro?

Isso são vocês que decidem... o dinheiro é vosso. Já vi aí boas sugestões, como enviar para a Fundação Benfica por exemplo.

Recuso-me é a ficar com dinheiro a mais, e isto é válido tanto para mim como para o Brito  ou para o Alex ou seja quem for que vá ao funeral.

Safe

Também penso que não vai sobrar uma fortuna...e mesmo que sobrasse...acho que é justo quem teve este trabalho todo ser recompensado de alguma maneira por isso.

ricardoshearer

Citação de: Saviolafication em 28 de Dezembro de 2011, 20:07
Citação de: HuRi em 28 de Dezembro de 2011, 20:05

Bem, vou tentar tirar amanhã ou sexta um extracto completo e depois logo vejo como resolvo o assunto, mas sem porem o vosso nick na descrição da transferência logo quando a fazem, é complicado dizer que recebi de "x" ou "y".
podias por na 1ª pagina do tópico à frente do nick, por exemplo um OK para quem já tinha enviado o comprovativo.

Saviolafication

Eu sei quem já enviou o comprovativo ricardoshearer, a questão é que isso não assegura que eu tenha recebido o dinheiro, era isso que o HuRi estava a perguntar...

vrtds

Citação de: Saviolafication em 28 de Dezembro de 2011, 20:10
Citação de: Joao_ab3 em 28 de Dezembro de 2011, 20:08
So uma pergunta...para onde vai o resto do dinheiro?

Isso são vocês que decidem... o dinheiro é vosso. Já vi aí boas sugestões, como enviar para a Fundação Benfica por exemplo.

Recuso-me é a ficar com dinheiro a mais, e isto é válido tanto para mim como para o Brito  ou para o Alex ou seja quem for que vá ao funeral.
o que decidirem por mim está bom...
vcs são ENORMES por tudo o que têm feito  :bow2:

katso

Tiago posso fazer uma sugestão?

porque não colocas a listagem das pessoas novamente no 1 post e vais colocando á frente do nick conforme fores recebendo os comprovativos um visto e assim dá para vermos se recebeste o nosso comprovativo ou não e ajudar te a conferir.

Fica a sugestão.

Abraço

p.s. só vi agora que já tinham sugerido o mesmo.......sorry pela repetição....