Homenagem aos Users Eternos do Fórum CONSULTAR 1º POST

alexandreslb

Citação de: Safe em 28 de Dezembro de 2011, 20:12
Também penso que não vai sobrar uma fortuna...e mesmo que sobrasse...acho que é justo quem teve este trabalho todo ser recompensado de alguma maneira por isso.
Tal como o Tiago já disse, não aceitamos esse dinheiro.

ricardoshearer

Citação de: Saviolafication em 28 de Dezembro de 2011, 20:15
Eu sei quem já enviou o comprovativo ricardoshearer, a questão é que isso não assegura que eu tenha recebido o dinheiro, era isso que o HuRi estava a perguntar...
ah ok, vou fazer agora ja te mando o comprovativo.

HuRi

Citação de: Saviolafication em 28 de Dezembro de 2011, 20:10
Citação de: Joao_ab3 em 28 de Dezembro de 2011, 20:08
So uma pergunta...para onde vai o resto do dinheiro?

Isso são vocês que decidem... o dinheiro é vosso. Já vi aí boas sugestões, como enviar para a Fundação Benfica por exemplo.

Recuso-me é a ficar com dinheiro a mais, e isto é válido tanto para mim como para o Brito  ou para o Alex ou seja quem for que vá ao funeral.

estas tuas palavras só demonstra que és um verdadeiro Homem, pena é que haja poucos como tu.
desculpa, e não leves a mal aquilo que vou escrever, mas acho que devias de ficar com o dinheiro remanescente, tiveste imenso trabalho, gastos em combustível, tempo, etc, acho que o restante será pouco para pagar todo o teu trabalho.

Saviolafication

Citação de: HuRi em 28 de Dezembro de 2011, 20:19
Citação de: Saviolafication em 28 de Dezembro de 2011, 20:10
Citação de: Joao_ab3 em 28 de Dezembro de 2011, 20:08
So uma pergunta...para onde vai o resto do dinheiro?

Isso são vocês que decidem... o dinheiro é vosso. Já vi aí boas sugestões, como enviar para a Fundação Benfica por exemplo.

Recuso-me é a ficar com dinheiro a mais, e isto é válido tanto para mim como para o Brito  ou para o Alex ou seja quem for que vá ao funeral.

estas tuas palavras só demonstra que és um verdadeiro Homem, pena é que haja poucos como tu.
desculpa, e não leves a mal aquilo que vou escrever, mas acho que devias de ficar com o dinheiro remanescente, tiveste imenso trabalho, gastos em combustível, tempo, etc, acho que o restante será pouco para pagar todo o teu trabalho.

A mim o que me faz impressão é encarar isto como um "trabalho", estaria a ser pago para fazer isto, é coisa que não me passa pela cabeça.

pcssousa

Quero desde já agradecer a quem se disponibiliou para levar a cabo esta iniciativa.
Amanhã enviarei o meu comprovativo de transferência.

Paulo_Dias

Citação de: alexandreslb em 28 de Dezembro de 2011, 20:17
Citação de: Safe em 28 de Dezembro de 2011, 20:12
Também penso que não vai sobrar uma fortuna...e mesmo que sobrasse...acho que é justo quem teve este trabalho todo ser recompensado de alguma maneira por isso.
Tal como o Tiago já disse, não aceitamos esse dinheiro.

A questão Alex não ficarem com o dinheiro... a questão é que vocês tiveram despesas com tudo isto e o mínimo é não serem vocês a arcar com isso... pois fizeram um excelente "trabalho" (salvo seja)... depois se sobrar é outra questão, mas na minha opinião o que sobra deveria ser para vos ajudar com os gastos, tal como escrevi no email que enviei ao Tiago... dai ter tranferido a quantia que transferi... pois o vosso esforço e dedicação a esta causa nenhum dinheiro do mundo chegava para o pagar!!!
Mais uma vez o meu muito obrigado a todos os que contribuiram e aos que não puderam contribuir... mas especialmente a vocês os três!
Abraço

xeriff

Dos_Anjos

Enviei hoje o dinheiro e acabei de enviar o comprovativo de transferência para o mail.

Bom trabalho.

Viva ao Benfica!

ricardoshearer

peterslimer