Homenagem aos Users Eternos do Fórum CONSULTAR 1º POST

alexandreslb

Citação de: Paulo_Dias em 28 de Dezembro de 2011, 20:26
Citação de: alexandreslb em 28 de Dezembro de 2011, 20:17
Citação de: Safe em 28 de Dezembro de 2011, 20:12
Também penso que não vai sobrar uma fortuna...e mesmo que sobrasse...acho que é justo quem teve este trabalho todo ser recompensado de alguma maneira por isso.
Tal como o Tiago já disse, não aceitamos esse dinheiro.

A questão Alex não ficarem com o dinheiro... a questão é que vocês tiveram despesas com tudo isto e o mínimo é não serem vocês a arcar com isso... pois fizeram um excelente "trabalho" (salvo seja)... depois se sobrar é outra questão, mas na minha opinião o que sobra deveria ser para vos ajudar com os gastos, tal como escrevi no email que enviei ao Tiago... dai ter tranferido a quantia que transferi... pois o vosso esforço e dedicação a esta causa nenhum dinheiro do mundo chegava para o pagar!!!
Mais uma vez o meu muito obrigado a todos os que contribuiram e aos que não puderam contribuir... mas especialmente a vocês os três!
Abraço
Percebo o que queres dizer, mas nós fazemos isto por ele e não queremos ser recompensados por este ''trabalho''.

God LetKo

LCBrito

Citação de: peterslimer em 28 de Dezembro de 2011, 20:56
é lindo :cry2:
grande abraço para ti :amigo:

Pessoal, tudo o que é gasto extra-coroa/pedra/camisola já sabíamos que o íamos ter. Mas a nossa presença no funeral deve-se ao nosso grau de proximidade com o Magas. Espero que percebam que nunca poderiamos aceitar esse dinheiro fazendo uma coisa que nós queremos fazer, independentemente do trabalho ou dinheiro dispendido. Agradeço-vos na mesma, mas o dinheiro a mais nunca servirá para cobrir os NOSSOS custos. O mais provável é ser doado à Fundação.

Safe

Citação de: HuRi em 28 de Dezembro de 2011, 20:19
Citação de: Saviolafication em 28 de Dezembro de 2011, 20:10
Citação de: Joao_ab3 em 28 de Dezembro de 2011, 20:08
So uma pergunta...para onde vai o resto do dinheiro?

Isso são vocês que decidem... o dinheiro é vosso. Já vi aí boas sugestões, como enviar para a Fundação Benfica por exemplo.

Recuso-me é a ficar com dinheiro a mais, e isto é válido tanto para mim como para o Brito  ou para o Alex ou seja quem for que vá ao funeral.

estas tuas palavras só demonstra que és um verdadeiro Homem, pena é que haja poucos como tu.
desculpa, e não leves a mal aquilo que vou escrever, mas acho que devias de ficar com o dinheiro remanescente, tiveste imenso trabalho, gastos em combustível, tempo, etc, acho que o restante será pouco para pagar todo o teu trabalho.

exacto...

Harlem

Meio_metro

eu acho que o dinheiro a mais deve ser pouco e OS OBREIRAS DESTA CAUSA deviam ficar com ele, porque estão a ter imenso trabalho.

Caso se recusem a fundação Benfica é uma boa opção...

jnobre

Amanha ou depois de amanha conto em ajudar no que puder, não vai ser muito porque estou em dificuldades( em termos €). Mas não quero deixar de ajudar nesta bonita homenagem. SerBenfiquista é uma bonita família.

Meio_metro

Desculpem perguntar...

Mas que se passou com o HugoG? é que não soube de nada.

peterslimer

Está aqui um grande trabalho feito por todos.. principalmente os que começaram esta inciativa, :clap1: muito obrigado esta familia está de parabens!

Harlem

Saviola, ja enviei o dinheiro, 2€ por paypal. Tá no nome de André Arraiano pq não tenho conta a pedi a um amigo meu que enviasse. É preciso mais algum esclarecimento? Abraço.

Saviolafication

Citação de: NoNameSLB em 28 de Dezembro de 2011, 21:07
Saviola, ja enviei o dinheiro, 2€ por paypal. Tá no nome de André Arraiano pq não tenho conta a pedi a um amigo meu que enviasse. É preciso mais algum esclarecimento? Abraço.

O teu amigo sempre vai enviar? Se pudesses enviar um comprovativo por PM agradecia.

LuigiSLB83

Tiago, confirmas que o meu comprovativo está ok?

--

Quanto à questão do dinheiro remanescente, eu coloco essa decisão nas mãos daqueles que tiveram todos estes gastos. Façam o que melhor entenderem, que para mim será sempre a melhor opção, sendo certo que por mim, ficariam vcs com os €.

Harlem

Sim claro, vou só pedir-lhe para me enviar e já te mando MP. Quando ao outro meu amigo, acho que sim, deixa confirmar com ele e depois já te peço mais uns detalhes.