Homenagem aos Users Eternos do Fórum CONSULTAR 1º POST

Saviolafication

Joaoac

entao é apenas aquele valor que recebi por PM? Amanha trato disso e envio o comprovativo por mail

RicardoSR

E_PluribusUnum

Leonzo

Enviei o comprovativo por PM ao user "Sharapova"  preciso de enviar a mais alguém?

Meio_metro

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Dezembro de 2011, 21:16
Tiago, confirmas que o meu comprovativo está ok?

--

Quanto à questão do dinheiro remanescente, eu coloco essa decisão nas mãos daqueles que tiveram todos estes gastos. Façam o que melhor entenderem, que para mim será sempre a melhor opção, sendo certo que por mim, ficariam vcs com os €.
concordo plenamente...

Saviolafication

GF

Di_SLB

Citação de: Saviolafication em 28 de Dezembro de 2011, 20:10
Citação de: Joao_ab3 em 28 de Dezembro de 2011, 20:08
So uma pergunta...para onde vai o resto do dinheiro?

Isso são vocês que decidem... o dinheiro é vosso. Já vi aí boas sugestões, como enviar para a Fundação Benfica por exemplo.

Recuso-me é a ficar com dinheiro a mais, e isto é válido tanto para mim como para o Brito  ou para o Alex ou seja quem for que vá ao funeral.
Então e se nós decidirmos que ficam com o dinheiro? >:(

Tony Soprano

Boas, fiz agora a transferência no site do Millenium, mas eu não sei onde é que vou buscar o comprovativo. Alguém me sabe dizer?

Darkboy

Citação de: Almeida92 em 28 de Dezembro de 2011, 21:44
Boas, fiz agora a transferência no site do Millenium, mas eu não sei onde é que vou buscar o comprovativo. Alguém me sabe dizer?

Eu fiz print, creio que é isso.

marcio80

Tony Soprano

Citação de: Darkboy em 28 de Dezembro de 2011, 21:46
Citação de: Almeida92 em 28 de Dezembro de 2011, 21:44

Eu fiz print, creio que é isso.
Ah...sim, posso fazer o print. Isso serve-te Saviolafication?