Homenagem aos Users Eternos do Fórum CONSULTAR 1º POST

Frank James

xeriff

xeriff

Citação de: Frank James em 28 de Dezembro de 2011, 23:20
O Tiago tem sido incansável. O João estaria super orgulhoso.
o joão deve estar orgulhoso desta familia por lá por onde anda. Neste momento deve pensar que apesar de estar longe fisicamente está perto de todos nós espiritualmente

Jarnac

Pedra Benfica
Manuel Costa/   (13 Digitos)
Carrepos/HugoG  (14 Digitos)
serbenfiquista (13 Digitos)

Frank James

Citação de: xeriff em 28 de Dezembro de 2011, 23:23
Citação de: Frank James em 28 de Dezembro de 2011, 23:20
O Tiago tem sido incansável. O João estaria super orgulhoso.
o joão deve estar orgulhoso desta familia por lá por onde anda. Neste momento deve pensar que apesar de estar longe fisicamente está perto de todos nós espiritualmente
É isso que eu gosto de pensar!

Ele não morreu, um homem nunca morre, simplesmente deixa de estar presente fisicamente. Chamem-me romantico à vontade ;D

_Benfiquista_

sbremoved_28739

O excedente dividia-se em duas partes: uma metade para o Saviola, a outra para a Fundação, dependendo do total do excedente. é que se o excedente for baixo acho que não valeria a pena entrega-lo a Fundação, tendo o Saviola todo o mérito em ficar com ele em exclusivo.

NunoDuarte

Citação de: Jarnac em 28 de Dezembro de 2011, 23:24
Pedra Benfica
Eu acho que se deve fazer uma pedra para o site, pois se faleceralgum user  (espero que não claro), não poderemos homenagear da mesma maneira...

Jarnac

Citação de: NunoDuarte em 28 de Dezembro de 2011, 23:27
Citação de: Jarnac em 28 de Dezembro de 2011, 23:24
Pedra Benfica
Eu acho que se deve fazer uma pedra para o site, pois se faleceralgum user  (espero que não claro), não poderemos homenagear da mesma maneira...
ok...bem visto

Saviolafication

Mas a pedra tem de os homenagear aos 4 de alguma forma.... Na triste eventualidade de termos de homenagear mais alguém nos próximos tempos, logo se decidirá o que se fazer.

Harlem