Homenagem aos Users Eternos do Fórum CONSULTAR 1º POST

ana_lopes2009

Citação de: Slb23 em 29 de Dezembro de 2011, 15:51
Citação de: ana_lopes2009 em 29 de Dezembro de 2011, 15:49
Citação de: Slb23 em 29 de Dezembro de 2011, 15:41
Citação de: ana_lopes2009 em 29 de Dezembro de 2011, 15:36
Citação de: Joga Bonito em 29 de Dezembro de 2011, 15:31
Transferência efectuada Millenium para Millenium logo imediata.

Comprovativo enviado.

Como é que mandastes o comprovativo??
O Tiago tinha enviado o mail. Não recebeste?
Recebi e tenho o email , mas como fazo para mandar o comprovativo ?? tiro uma foto??
Fizeste pela net? Se sim imprime o comprovativo em formato pdf e anexa ao email, se fizeste ao balcão ou no MB digitaliza e envia por email...
não tenho como digitalizar sera que posso tirar uma foto??

Slb23

Citação de: ana_lopes2009 em 29 de Dezembro de 2011, 16:31

Comprovativo enviado.

Recebi e tenho o email , mas como fazo para mandar o comprovativo ?? tiro uma foto??
Fizeste pela net? Se sim imprime o comprovativo em formato pdf e anexa ao email, se fizeste ao balcão ou no MB digitaliza e envia por email...
Acho que sim mas fala com o Saviola que ele é que está a organizar isso...

Huntelaar

Citação de: ana_lopes2009 em 29 de Dezembro de 2011, 16:31

Comprovativo enviado.

ana_lopes2009,eu também não tinha scanner como digitalizar o comprovativo da transferência , e tirei foto por telem e enviei ao Saviolafication e ele não levantou "problema"quanto a isso, é claro que podes ;) .

Di_SLB

Aloutre

sbremoved_28739

Citação de: Di_SLB em 29 de Dezembro de 2011, 16:47
Citação de: rotepa em 29 de Dezembro de 2011, 16:43
Saviola tens PM. URGENTE!
Não devem ter chegado ainda do funeral. É capaz de demorar a responder-te.
é que fui ao banco e pedem-me o nome do beneficiario da conta para eu fazer a transferencia no BCP. Estou em França e devem ter mais cuidados. E como não tive o mail do Saviola, não tenho conhecimento de qualquer informação.

Queria fazer isto hoje porque estava la perto, mas senão irei amanhã.

Saviolafication

Queria só deixar aqui uma mensagem, não tenho muito tempo porque daqui a pouco tenho de sair para ir a uma consulta médica. Queria apenas agradecer a todos os que já transferiram o dinheiro e tornaram possível nós realizarmos a nossa homenagem ao João.

O depositar da coroa de flores, a expressão de gratidão da mãe do João quando recebeu a camisola... é algo que jamais esquecerei.

Até sempre, João.

LEV

Fiz a TB por MB há bocado para a conta da CGD e tal como muitos users arredondei para 1,50.

Vou enviar o comprovativo por digitalização mas em princípio só tenho oportunidade de fazer isso a partir de Domingo à noite, depois envio para o e-mail que estava na PM que penso ser do Saviolafication.

Se sobrar dinheiro, as pessoas que estiveram envolvidas na iniciativa podem ficar com ele, penso que é justo pelo trabalho que tiveram.

cipri_slb

redeagle7

Mr_Ben

Acabei de fazer a transferência por paypal! E tb já te enviei por PM o comprovativo.  Quero-te agradecer a ti, pela tua dedicação a esta homenagem ao João, e a todos que contribuíram.

Ettelbreck

Fiz a transferencia hoje à tarde a partir do MultiBanco... Como estou no Luxemburgo o dinheiro deve demorar uns dois ou três dias a entrar na conta... mais logo envio o comprovativo pro Tiago...  :)

Mastercard

Transferência enviada para a conta do Santander Totta, quando tiver oportunidade envio o comprovativo  O0

Eu também arredondei para 1,50, e concordo com a maioria das opiniões, se sobrar um valor residual tanto o Tiago como o Alex como outros que também estejam a ajudar nesta iniciativa deviam ficar com o mesmo para cobrir despesas de transporte, alimentação em alguns casos, etc.