Homenagem aos Users Eternos do Fórum CONSULTAR 1º POST

Saviolafication

Não se preocupem quanto às moedas que eu vou pedir para as pessoas que enviam por correio para o fazerem através de vales-postal.

Só meto o nome do S-line na lista se o mesmo autorizar, claro.

S-Line

estou envergonhado, admito. sem ser a minha familia, vcs sao os unicos que agora sabem deste meu desabafo....nao sei como me sinto.
nou vou escrever que vou chorar, tou a chorar, tou destroçado e mais alguma coisa, pois como muitos sabem, "tenho uma imagem de durao" tenho muita goela, mas no final de contas sou...amigo.....nao vou dizer mais nada...tenho a garganta meio "apertada".

obrigado a todos.

ps- Saviolaficaton....amigo....nao sei como poderei um dia vos agradecer.nao sei mesmo.

NicolasTeixeira

Citação de: S-Line em 27 de Dezembro de 2011, 14:33
estou envergonhado, admito. sem ser a minha familia, vcs sao os unicos que agora sabem deste meu desabafo....nao sei como me sinto.
nou vou escrever que vou chorar, tou a chorar, tou destroçado e mais alguma coisa, pois como muitos sabem, "tenho uma imagem de durao" tenho muita goela, mas no final de contas sou...amigo.....nao vou dizer mais nada...tenho a garganta meio "apertada".

obrigado a todos.

ps- Saviolaficaton....amigo....nao sei como poderei um dia vos agradecer.nao sei mesmo.

Eu não me importo de pagar o dobro, assim dá por mim e por ti :)

ok Saviola?

Saviolafication

Pá, por mim tudo ok, não é a mim que tens de perguntar.

_Benfiquista_

Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Dezembro de 2011, 14:07
Alguem me pode esclarecer uma dúvida?

Numa transferência multibanco qual o valor minimo permitido?

Pergunto isto porque embora não esteje bem de finanças, gostaria de ajudar fosse com o que fosse...
Agradecia esclarecimento se possivel...

Obrigado.

Tartaranho

Olà, eu tambem contribuo :
Tartaranho
Não à FDP nenhum que goze conosco, ser BENFIQUISTA é ser especial, nos bons como nos maus momentos.
Um abraço S-LINE, coragem.

Saviolafication

Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Dezembro de 2011, 14:54

Pergunto isto porque embora não esteje bem de finanças, gostaria de ajudar fosse com o que fosse...

Obrigado.

Eu não sei se há um mínimo estabelecido, mas penso que não. O valor desta transferência vai ser 1 euro e qualquer coisa, 1,50€ no máximo.

pedriouf

_Benfiquista_

Citação de: Saviolafication em 27 de Dezembro de 2011, 15:03
Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Dezembro de 2011, 14:54

Obrigado.

Eu não sei se há um mínimo estabelecido, mas penso que não. O valor desta transferência vai ser 1 euro e qualquer coisa, 1,50€ no máximo.
Obrigado pelo esclarecimento.

Contem comigo: _Benfiquista_

Shoodle

_Benfiquista_

Huntelaar

Eu, posso contribuir pelo S-Line, se ele autorizar claro.

Blitz

Quando estiver tudo decidido enviem-me o endereço paypal por PM e o valor a doar.