Sotiris Ninis (Panathinaikos) - AthleticRadio.gr

KingSize

Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Dezembro de 2011, 03:57
Credo! como è que tanto user conhece este gajo? A liga da Grecia dà em Portugal??  :o

Jà estou a ver porque o nosso Portugal esta em crise, ninguèm trabalha è tudo e todos a ver  bola  ;D

Por acaso têm dado bastantes jogos do Pana na BenficaTV! Ainda hoje deu um mas o Ninis não jogou!

Jabualani

Citação de: KingSize em 27 de Dezembro de 2011, 03:59
Credo! como è que tanto user conhece este gajo? A liga da Grecia dà em Portugal??  :o

Jà estou a ver porque o nosso Portugal esta em crise, ninguèm trabalha è tudo e todos a ver  bola  ;D

Por acaso têm dado bastantes jogos do Pana na BenficaTV! Ainda hoje deu um mas o Ninis não jogou!
O que achas deste jogador e diz-me não tem as mesmas caracteristicas do Patito, lá estou eu a desiludir o Cosmedam.

T1n0_SLB

COpetições europeias.

Meddler

Adrian31

Brave Heart

Citação de: sardao em 26 de Dezembro de 2011, 19:51
Os No Name já podem ir trabalhando no cântico dele: Chamava-se Ninis... :tomates:

Não dês ideias ao Pateiro... Meu deus! :2funny: :2funny: :2funny:

Red skin

No PES2011 era um craque em potência hehehehe!

Redady

O Sr. Carlos Freitas deve estar muito contente por ver aqui tanta gente com bom gosto pelo que se diz. ;D

Ghost.Of.Red

PATRÃO

Teve uma lesao muito grave em Novembro contra Israel pela seleccao, mas la para Marco/Abril deve voltar a competicao, com esperanca ainda de ser convocado para o Euro.

Pelo facto de acabar contrato com o Panathinaikos, e sem duvida uma grande oportunidade de negocio para o Benfica.

malhas

É um excelente jogador, sem dúvida, ainda mais a custo zero. Mas tenho dúvidas acerca da sua lesão.

Para as alas, preferiria o Fetfatzidis do Olympiakos, que é um óptimo extremo e não seria muito caro, penso.

Mas como o Ninis, se vier, é a custo zero, prefiro-o. Quem sabe se não virá para o meio, já que é parecido com o Pablito.

NN_SLB

Citação de: Jabualani em 27 de Dezembro de 2011, 04:08
Citação de: KingSize em 27 de Dezembro de 2011, 03:59

O que achas deste jogador e diz-me não tem as mesmas caracteristicas do Patito, lá estou eu a desiludir o Cosmedam.

O que tem o Patito a ver? O Patito se vier é tipo Di Maria, anda um ou dois anos a ganhar massa, para poder fazer alguma coisa contra as duras defesas europeias, ao menos este já está mais que habituado!

BC

Além de dar em Portugal, dá num canal bem especifico: Benfica TV.

MN85

E já há voos diretos de Portugal para a Grecia?