Sotiris Ninis (Panathinaikos) - AthleticRadio.gr

NN_SLB

Citação de: Gator em 28 de Dezembro de 2011, 23:24
Citação de: NN_SLB em 28 de Dezembro de 2011, 23:20

E qual é o estado fisico do Ninis? Já está recuperado da lesão? É que depois disso nunca mais ouvi falar dele...

E se os adaptados Gaitan e Bruno César não servem, queres colocar no lado direito outro adaptado? O Ninis não joga fixo em nenhuma das faixas, mas como já ouvi de tudo por aqui, não tarda este também é um extremo à moda antiga :)

O Ninis não está transferível pela lesão... Tanto pelo que sei o Pana queria renovar mas o Ninis procura outras paragens e experimentar um novo futebol, e dar o salto, o Ninis gostaria de vir para o Benfica pelo mesmo motivo do Witsel por exemplo...

Não joga a fixo no lado direito mas já esta habituado a essa posição, o Gaitan também ja esta habituado, mas o B.Cesar não...

mafd

Citação de: NN_SLB em 28 de Dezembro de 2011, 23:33

E qual é o estado fisico do Ninis? Já está recuperado da lesão? É que depois disso nunca mais ouvi falar dele...

E se os adaptados Gaitan e Bruno César não servem, queres colocar no lado direito outro adaptado? O Ninis não joga fixo em nenhuma das faixas, mas como já ouvi de tudo por aqui, não tarda este também é um extremo à moda antiga :)

O Ninis não está transferível pela lesão... Tanto pelo que sei o Pana queria renovar mas o Ninis procura outras paragens e experimentar um novo futebol, e dar o salto, o Ninis gostaria de vir para o Benfica pelo mesmo motivo do Witsel por exemplo...

Não joga a fixo no lado direito mas já esta habituado a essa posição, o Gaitan também ja esta habituado, mas o B.Cesar não...
qual é?

NN_SLB

Citação de: mafd em 28 de Dezembro de 2011, 23:44
Citação de: NN_SLB em 28 de Dezembro de 2011, 23:33

qual é?

rampa de lançamento

lonstrup

ninis talvez aceitasse vir para cá.

mas acho estranho pana deixar o gajo fugir.

fyure

Dudek

Covenant

Dudek

para ser sincero até era essa a ideia que tinha...

um pouco complicada a situação então..nunca se sabe como se regressa destas lesões.

Universo Benfica

Alexandre Tavares

4ever Red Devil

É um jogador que encaixa no jogo do Benfica actual e que nos faz falta... não vejo porque havíamos de o deixar fugir para o Sporting.

T1n0_SLB

Citação de: lonstrup em 29 de Dezembro de 2011, 00:09
ninis talvez aceitasse vir para cá.

mas acho estranho pana deixar o gajo fugir.

O PAO iria fazer oquê? está em fim de contrato,, quer sair. Oferecer-lhe um contrato milhonario? O PAO não tem dinhairo para mandar um cego cantar.

Gator