João Ribeiro - Canoagem

SevenStars

Kurt Cobain 10

pcssousa

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Julho de 2014, 15:51
Parceria de clubes - Benfica/sporting

Na realidade, uma vitória minhota.
E dos clubes que lhes pagam, permitindo-lhes ser profissionais, sem o qual seria quase impossível conseguir estes resultados. Isto além de todo o apoio logístico, o Benfica fez um trabalho tremendo para que o João recuperasse da lesão e ele agradeceu publicamente. 

Messi87

paulomaia1972

Citação de: pcssousa em 13 de Julho de 2014, 17:13

E dos clubes que lhes pagam, permitindo-lhes ser profissionais, sem o qual seria quase impossível conseguir estes resultados. Isto além de todo o apoio logístico, o Benfica fez um trabalho tremendo para que o João recuperasse da lesão e ele agradeceu publicamente.

Sousa,

só queria reforçar que os putos são aqui do Minho.
Aliás tb contribuíram o Clube de Prado (Braga) do Emanuel e o Gemesses (Esposende), onde foram formados.

O Benfica e o Sporting tb são fundamentais por tudo e mais alguma coisa, mas em especial pelo subsídio que lhes permite dedicarem-se profissionalmente, a que se junta a bolsa olimpica.

pcssousa

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Julho de 2014, 19:05
Citação de: pcssousa em 13 de Julho de 2014, 17:13

Sousa,

só queria reforçar que os putos são aqui do Minho.
Aliás tb contribuíram o Clube de Prado (Braga) do Emanuel e o Gemesses (Esposende), onde foram formados.

O Benfica e o Sporting tb são fundamentais por tudo e mais alguma coisa, mas em especial pelo subsídio que lhes permite dedicarem-se profissionalmente, a que se junta a bolsa olimpica.

Claro, todos são importantes, assim como crucial a infraestrutura que o Estado português construiu em Montemor-o-Velho.
Na canoagem trabalha-se muito bem.

O João é Benfiquista, assim como o Pimenta.

faneca_slb4ever

Parabéns, João!!!

Campeão da Europa e do Mundo. Ainda com um excelente bronze no K4.

Fantástico :)

Torgeir Bryn

Excelente.

Gosto muito desta dupla.

E um resultado de alto nível no K4.

Parabéns João Ribeiro (um grande nome para um benfiquista campeão)!

GARAJAU

MikeSLB4Ever

Messi87

João Ribeiro (atleta)

Bom dia !
Terminado o campeonato da Europa só posso estar feliz com os resultados de toda a equipa , 6 medalhas para Portugal e a canoagem mais uma vez ao mais alto nível.
Quanto a mim e aos meus parceiros de embarcações, Conquistamos 2 medalhas, bronze no k4 1000m e um primeiro lugar e campeão da Europa em k2 500m..
Só queria deixar um meu muito obrigado a todos os Fisioterapeutas que trabalharam comigo este ano, tem sido um ano muito difícil para mim e para quem está a minha volta mas felizmente os dois meses que estive parado por lesão não me afectaram e fico muito feliz.
Um obrigado a minha namorada e a minha família por me ajudarem a passar estes momentos menos bons.
Obrigado a federação,ao SLBenfica e patrocinadores que sempre estiveram do meu lado...
Obrigado do fundo do coração pelo vosso apoio

Eddie_